A magia do ritual escuro poderia restaurar rapidamente o poder mágico, mas assim como o que Julia disse, a luz produzida durante o ritual era muito atraente. Alguns soldados anjos passando por esta área optaram por descer e dar uma olhada quando perceberam a luz do ritual, então eles inevitavelmente lutaram com Roy.
Destes anjos, o resto era fácil de matar, mas um deles parecia ser um capitão e era bastante problemático. Roy demorou muito para encontrar uma oportunidade. Ele brilhou e de repente apareceu ao lado do oponente, e então ele usou seu poder de gelo para congelá-lo completamente em um enorme bloco de gelo preto. Depois de lutar contra tantos anjos, o consumo de energia mágica de Roy era bastante alto, tornando-o ciente da importância da velocidade de recuperação de energia mágica.
Pode-se dizer que demônios de classe média, demônios de alto escalão e até lordes demônios enfrentariam o problema do consumo de energia mágica. O demônio de alta patente Xeron não foi morto por dragões depois de exaurir todo o seu poder mágico? Além de Xeron, havia um exemplo vivo com Julia à sua frente. Se ele realmente queria alcançar uma quantidade ilimitada de poder mágico e vida sem fim, provavelmente era algo que apenas um rei demônio como Samael poderia fazer.
Então, em seu tempo livre após as batalhas, Roy não pôde deixar de perguntar a Julia: “Esse ritual de demônio escuro é mágico? Posso aprender? ” Na formação, Julia ficou chocada por um momento antes de balançar a cabeça. “Não, não é magia demoníaca. A rigor, os elfos negros desenvolveram essa magia, mas não deve haver nenhum problema em aprendê-la, desde que você saiba como usar o poder das trevas. Vejo que seu poder mágico é bastante estranho, parecendo ser um resultado mutante da combinação de poderes das trevas e geada. Mas a essência do poder negro ainda está lá, então talvez não haja nenhum problema de aprendizagem
isto."
Julia parou por um momento antes de continuar: “Mas, como você viu, este ritual tem muitas desvantagens. Especialmente quando você está sozinho, é melhor não usá-lo. Uma vez que um inimigo o interrompa, você não apenas será incapaz de restaurar seu poder mágico, mas seu poder mágico também entrará em colapso por um tempo, fazendo com que você caia em perigo. Tem certeza de que deseja aprender? ”
“Elfos negros? Você até aprendeu a magia deles? " Roy perguntou surpreso. “Ensine-me este ritual. Talvez eu possa usar. ”
Julia não perdeu tempo. Ela apontou para a formação mágica sob seus pés e começou a explicar a Roy
Em sua opinião, Roy era uma raça demoníaca rara e tinha um grande potencial. Não apenas ele estava prestes a se tornar um demônio de alta patente, mas quando ela perdeu a consciência, ele não a abandonou.
Na opinião de Roy, um anjo caído como Julia o ajudaria a entender a situação dos anjos e anjos caídos, e talvez ele pudesse usá-la para entender a situação no Abismo, onde os demônios de alto escalão viviam. Além disso, a própria Julia tinha um status elevado, então talvez ele pudesse estabelecer uma conexão com o Rei Demônio Samael através dela no futuro.
Portanto, em uma situação em que ambos os lados eram mais contidos, os dois estavam em um estado de cooperação muito sutil e ambos mantinham cuidadosamente esta relação de cooperação um com o outro. Roy trabalhou duro para deter os anjos para que Julia pudesse recuperar seu poder mágico sem interrupções. Da mesma forma, quando Roy pediu para aprender o ritual das trevas, Julia não escondeu nada e explicou seriamente. Embora eles tivessem um mal-entendido e lutado antes, ambos estavam no acampamento do Abismo e eram aliados naturais. Quando o exército de anjos ainda existia, era melhor para eles não lutarem ... Sempre que se tratava de vários rituais, envolvia conhecimento relacionado a formações mágicas. Este ritual escuro era o mesmo. As formações mágicas geralmente tinham estruturas geométricas fixas e eram divididas em formações de pentagramas, formações estelares de seis pontas, formações estelares de nove pontas e assim por diante. Mas, além da estrutura geométrica, era necessário gravar os símbolos mágicos correspondentes para formar uma formação mágica completa e eficaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
БоевикA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...