126 Velho Amigo

303 39 7
                                    

Quando Roy começou a comprimir continuamente seu poder mágico, seu corpo gradualmente mostrou algumas mudanças especiais.

A coisa mais notável foram seus pés. Roy não sabia o que havia acontecido com eles, mas cada passo que Roy dava agora deixava uma pegada de geada preta do mesmo tamanho que seus pés no chão!

Em particular, quando ele andava em terreno relativamente quente, as pegadas de gelo evaporavam do calor do solo e causavam uma névoa.

Esse fenômeno foi muito estranho, porque Roy tinha certeza de que não havia deliberadamente concentrado seu poder mágico nos pés. Mas mesmo assim, quando ele não o controlava enquanto caminhava, causou uma série de pegadas de geada. Geralmente, levava cinco a seis minutos antes que eles se dissipassem lentamente.

Era como se fosse ... instintivo. Roy estudou e sentiu que provavelmente estava relacionado à sua linhagem demoníaca de geada. Talvez essa mudança tenha sido provocada pelo poder mágico gradualmente condensado que estimulava sua linhagem demoníaca. E parecia que, quando seu poder mágico continuava se comprimindo, as pegadas de gelo deixadas para trás se tornariam mais óbvias e durariam mais.

Além das pegadas de gelo, outra mudança especial foi que Roy se viu emanando uma sensação de pressão.

Essa pressão era exatamente a mesma que ele sentia em Xeron naquela época, e parecia ter o efeito de deter e suprimir demônios de baixo nível. Antes, Roy sempre pensara que essa pressão vinha da linhagem de demônios de alto escalão, mas agora que estava com essa pressão, ele percebeu que estava errado. Essa pressão foi realmente causada por um poder mágico mais forte e mais denso!

Isso tornou Roy ainda mais certo de que ele estava no caminho certo para promover um demônio de alto escalão ...

A pressão que emanava dele ainda era relativamente fraca porque seu poder mágico ainda não havia sido completamente condensado. Portanto, os outros demônios de nível médio no mesmo nível do Abismo não podiam sentir, mas os demônios de nível baixo no Abismo provavelmente sentiriam isso claramente.

Durante os dois meses seguintes, Roy passou a maior parte do tempo em seu covil, constantemente comprimindo e moderando seu poder mágico. Este foi um processo relativamente a longo prazo, porque se tornaria cada vez mais difícil durante a segunda metade. Roy não se atreveu a relaxar, então deu a tarefa de minerar toda a mina de ouro a Fat Tiger.

Durante esses dois meses, as almas estavam se teletransportando para Roy de tempos em tempos. Escusado será dizer que eles devem ter se teletransportado do mundo Piratas do Caribe devido a alguém morrendo perto do ouro com a Marca Osíris.

Em apenas dois meses, Roy reuniu mais de setenta almas. Entre eles, houve uma onda de quinze almas se teletransportando juntas. Quem sabia se as pessoas estavam brigando pelo ouro ...

O atributo de Roy para a Marca Osíris foi teleportar almas perto do ouro. Isso significava que, mesmo que as pessoas não morressem por causa da maldição do infortúnio do ouro, desde que morressem dentro do alcance do ouro, a Marca de Osíris capturaria as almas.

Portanto, apesar de Roy ter gasto cinco mil almas para criar a marca Osíris, valeu a pena, pois ele obteria benefícios ao longo da vida com esse investimento.

Agora que ele via benefícios, Roy naturalmente não podia deixar passar. Ele considerava a enorme mina de ouro sua propriedade particular e a Fat Tiger a minerava todos os dias. O pobre Tigre Gordo havia se transformado completamente em uma gata durante esse período, saindo cedo e retornando tarde todos os dias. Não apenas ele teve que se esgotar para arrastar de volta o pesado minério de ouro, mas também teve que constantemente espremer seu poder mágico e cuspir fogo do inferno para cheirar o ouro demoníaco.

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora