51 passo a passo

337 48 0
                                    

É claro que Roy certamente não poderia entregar esse tipo de carta pessoalmente. Além do fato de que ele não sabia onde ficava a cidade élfica, mesmo que soubesse, se ousasse aparecer perto da cidade, o que o receberia seriam inúmeras flechas.

Roy não pretendia arriscar sua vida por isso ...

 Portanto, a responsabilidade de entregar a carta recaiu sobre o capataz. Quando Roy pediu que ele entregasse a carta de desafio, o capataz hesitou e encontrou desculpas para recusar. Ele estava preocupado que esse fosse o truque do demônio, querendo usá-lo para encontrar a localização da cidade. Mas bastava Roy dizer casualmente: "Ok, se você não entregar a carta, nós demônios mataremos a Rainha Dragão Dourado e você será o culpado!"

Depois de ouvir isso, o capataz não teve escolha senão partir.

Com a carta de desafio nos braços, o capataz partiu. Preocupado com o fato de Roy o seguir, frequentemente olhava para trás para verificar. Mas depois de perceber que ninguém estava atrás dele, ele ficou intrigado.

De qualquer forma, a carta de desafio foi entregue aos elfos. Como Roy imaginara, havia um assentamento élfico por perto. Quando o capataz chegou com a carta do desafio, um druida élfica estacionado na cidade atribuiu grande importância a ele, porque havia recebido recentemente os pombos enviados pelos cavaleiros pegasus aniquilados e sabia que o exército demoníaco havia chegado.

Ele havia planejado intensificar o treinamento em preparação para resistir à invasão dos demônios, mas ficou chocado ao ver essa carta de desafio. Depois de perguntar em detalhes ao capataz como ele recebeu essa carta, ele pensou profundamente.

Depois de um tempo, o herói druida perguntou ao capataz: "Você quer dizer que quem ditou essa carta não era o próprio Xeron, mas um demônio estranho sob ele?"

"Sim Sim!" O capataz assentiu. "Embora eu nunca tenha visto Xeron, é impossível para um grande demônio como Xeron trazer vinte demônios para ocupar uma serraria, certo?"

Druid assentiu. "Com base em sua observação, você acha que o demônio que o enviou para entregar esta carta o fez sob as instruções de Xeron?"

 "Claro!" O capataz continuou agitado: - Veja o tom dessa carta. É simplesmente a declaração de um grande demônio! Sem as instruções de Xeron, como esse demônio poderia ter pensado nisso?

O herói druida concordou. A atitude dominadora mostrada nesta carta era de arrogância e agressividade, falando sem rodeios sobre destruição e guerra. Só de ler era suficiente saber que apenas um demônio poderoso poderia ter dito essas palavras. O herói druida élfico já acreditava nisso.

O alvo dos demônios acabou sendo a Rainha do Dragão Dourado? Isso é problema. Eu tenho que avisar os outros imediatamente.

 Como aliados do reino de Erathia, os elfos da AvLee poderiam ter pedido reforços. Mas, pelas notícias das linhas de frente, os Dungeon Overlords e os necromantes estavam sitiando Erathia. Os humanos não podiam poupar tropas para ajudar os elfos, então os elfos só podiam confiar em si mesmos para resistir ao ataque dos demônios.

Seu plano original era proteger cada cidade e confiar nas muralhas da cidade para que a defesa parasse e consumisse o exército demoníaco. Portanto, todas as suas tropas foram distribuídas igualmente entre as cidades. Nessas circunstâncias, outro importante aliado dos elfos, a Rainha Dragão Dourado e seu ninho, não tinha muita defesa agora. Se os demônios realmente surpresos atacaram e mataram a Rainha Dragão Dourado com sucesso, então os elfos terminaram!

Os dragões eram todos temperamentais, e os dragões de ouro também. Se a rainha deles morresse, eles se retirariam imediatamente depois de ouvirem sobre isso e talvez até descontar sua raiva nos elfos. Sem os dragões, como os elfos poderiam lidar sozinhos com os ataques dos demônios de alto nível?

Depois de considerar a gravidade das consequências, o herói druida tomou uma decisão. Ele trouxe com ele a maioria das tropas estacionadas na cidade, deixando apenas alguns soldados em locais estratégicos, e correu de volta para a capital élfica. Ao mesmo tempo, ele notificou os outros heróis druidas estacionados em outras cidades para diminuir suas linhas de defesa e retornar para proteger a Rainha Dragão do Ouro.

Embora ele estivesse preocupado que isso pudesse ser uma manobra dos demônios, ele preferia acreditar no que não acreditar. A rainha do dragão dourado era incomparavelmente honrosa e definitivamente mais importante do que essas cidades…

...

 Roy permaneceu na serraria e esperou até que os cães do inferno e pequenos demônios enviassem madeira suficiente de volta ao exército de Xeron antes de partir.

Reparar o equipamento de cerco levou um dia inteiro. Durante esse período, Xeron recebeu reforços da cidade demoníaca por trás. Rashka e Xeron estavam lutando nas linhas de frente, deixando Inácio na cidade para continuar convocando demônios. Depois que as tropas convocadas se acumulavam até certo ponto, elas alcançariam as rotas de avanço de Rashka e Xeron para reforçar suas forças.

Esse lote de tropas que acabara de chegar tinha mais de duzentos pequenos demônios, consistindo em igual número de porcos e cães do inferno. Além disso, havia dezenas de demônios com chifres longos e espíritos malignos. Esses espíritos malignos eram um dos tipos de demônios de classe média que Inácio havia convocado nos últimos dias. O aparecimento desses demônios de nível médio significava que demônios de alto nível apareceriam em breve.

Os demônios de nível médio eram naturalmente respeitosos ao enfrentar Xeron, mas eles eram arrogantes quando enfrentavam os demônios de nível baixo e os dominavam.

Embora Roy fosse o ajudante de Xeron, ele ainda era um demônio de baixa patente, então os espíritos malignos com chicotes não o levavam a sério.

Roy não se importou. Depois de continuar na estrada, ele silenciosamente observou esses demônios de nível médio.

 Enquanto a marcha continuava, os olheiros élficos nunca mais apareceram. No entanto, havia muitos outros inimigos, a maioria dos quais eram monstros selvagens e bestas que viviam nesta terra. Também havia ladrões e mercenários perdidos que apareceram. Embora eles entrassem em pânico e fugissem ao ver o grande exército de demônios, os demônios sedentos de sangue sob a liderança de Xeron nunca deixariam qualquer criatura viva fora de vista viva!

Onde quer que o exército demoníaco passasse, os cadáveres estavam espalhados por toda parte. Mesmo que Roy tivesse passado tanto tempo no abismo e tivesse aprendido a se adaptar aos assassinatos frequentes, essa visão ainda o incomodava.

Depois de dois dias depois, o exército demoníaco finalmente encontrou a cidade onde estavam os cavaleiros pegasus. Xeron estava impaciente nesses dois dias e mal podia esperar para comandar o exército demoníaco a cercar a cidade, que foi construída à beira de um penhasco.

No entanto, uma vez que a batalha começou, até Xeron se perguntou por que a defesa do oponente era tão fraca.

 O número de soldados elfos que permaneceram nesta cidade foi muito menor do que o que uma cidade deveria normalmente ter. Nas altas torres de flechas havia apenas alguns arqueiros élficos, e nas muralhas da cidade havia dezenas de guardas dendróides em movimento lento. Além destes, não havia outros soldados à vista.

Xeron ficou perplexo. Apenas Roy sabia que a carta de desafio que ele enviara entrara em vigor. O herói élfico nesta cidade já havia se retirado com as tropas ...

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora