Portanto, as coisas mais assustadoras na maioria dos casos eram os novatos ignorantes!
Embora os demônios do abismo sempre parecessem caóticos e violentos, na verdade, eles tinham algumas regras estabelecidas. Por exemplo, nenhum demônio poderia ir aos locais de nascimento na superfície para evitar perturbar o nascimento dos pequenos demônios.
E havia também uma regra estabelecida nesses locais de refinamento. Não importava se sua promoção demoníaca foi bem-sucedida ou não, mas você não pode usar seus poderes nesses lugares. Embora essa regra estivesse limitada à barreira, sempre fora uma regra benéfica que salvaguardava a promoção de demônios de baixa patente. Isso permitiu que demônios de baixa patente conseguissem despertar sua linhagem sanguínea sem interferência, então os demônios seguiram instintivamente essa regra.
Mas agora, Roy, esse sujeito completamente ignorante, quebrou essa regra. Após sua promoção, ele realmente experimentou o poder que havia obtido aqui. Este foi definitivamente um grande erro!
Em particular, a estranha geada negra e a neve que ele criou poderiam realmente consumir o poder mágico dos demônios depois de tocá-los.
Se o T-Virus era apenas uma droga que Roy havia usado para fortalecer seu corpo antes, depois que o T-Virus se integrou à sua linhagem sanguínea, imediatamente se tornou uma arma poderosa. O T-Virus mutado estava bem no corpo de Roy. Mas esse vírus precisava de poder mágico para sobreviver; portanto, depois de ser carregado pela neve negra, consumia desesperadamente poder mágico para fornecer nutrientes para si próprio. E a fonte desse poder mágico eram naturalmente as criaturas cobertas de neve com poder mágico.
Demônios de baixa patente tinham um limite para o poder mágico em seus corpos. O poder mágico deles era a construção de um circuito de poder mágico durante o despertar da linhagem, e a quantidade de poder mágico que eles possuíam já era muito pequena. Mas o Magic Power Virus de Roy estava consumindo, fazendo com que os demônios que estavam promovendo no mesmo lote que Roy enfrentassem uma enorme crise!
O poder mágico para construir seus circuitos não era suficiente!
Falhar na construção de um circuito equivalia a falhar em suas promoções. Esse cruel abismo não lhes daria uma segunda chance de promoção. Os demônios de classe média que perambulavam do lado de fora da barreira eram os chamados caçadores. Se eles ainda fossem demônios de baixa patente quando emergissem da barreira, então esses caçadores os separariam sem hesitar e arrebatariam suas almas!
A razão pela qual aquele demônio de quatro braços e médio posto havia deixado Roy ir, era que Roy não tinha o cheiro da água da piscina no lugar do requinte na época. Isso significava que ele não havia mergulhado na primavera quente de demônios, então o posto médio de quatro braços deixou Roy ir e até apontou o caminho. Afinal, a maioria dos demônios de classe média passou a ser da mesma maneira, por isso perdoavam mais os demônios que buscavam promoção.
No entanto, se ele ainda era um demônio de baixa patente com o cheiro da primavera quente de demônio, isso significava que ele havia falhado em sua promoção. E no meio do abismo, apenas a morte aguardava os derrotados demônios de baixa patente!
Quando os demônios que rugiam para Roy perceberam que fracassariam se pulassem da piscina, foram tomados pelo desespero. Mesmo se eles empurrassem a neve negra sobre eles, a neve ainda cairia sobre eles enquanto Roy estivesse testando seu poder. Era basicamente impossível se livrar ...
Os demônios promovidos já haviam deixado a barreira, e havia dezenas de demônios de baixa patente remanescentes no meio da promoção. Geralmente, os demônios de baixa patente se submetiam a um demônio de classe média como Roy, mas em seu desespero, os demônios de baixa patente não conseguiam mais suprimir sua natureza violenta. Eles pularam da água e atacaram Roy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
ActionA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...