Quando se acalmou e pensou com cuidado, Roy percebeu que havia cometido um erro.
Ele não deveria ser outro parceiro de transações de Jack Sparrow, mas o único!
A situação real era que Jack Sparrow já procurara Davy Jones uma vez. Ele procurara Davy Jones para levar a Pérola Negra que afundara no fundo do mar! Para essa transação, Jack Sparrow fez um acordo com Davy Jones. Ambas as partes concordaram que, depois de Jack Sparrow ser o capitão do Pérola Negra por treze anos, ele iria ao holandês voador para trabalhar duro.
Quando ele fez o acordo, Jack Sparrow provavelmente não pensou muito sobre isso. Mas, para sua surpresa, depois que o Pérola Negra foi resgatado, Jack Sparrow só se tornou capitão por dois anos antes que Barbossa o traísse com sucesso.
Nos últimos anos, o capitão do Pérola Negra fora Barbossa, e Barbossa saqueava o mar do Caribe com a ajuda da velocidade do Pérola Negra. Jack Sparrow não conseguiu aguentar isso e estava procurando oportunidades para recuperar o Pérola Negra.
Roy pensara que ele era o outro parceiro comercial de Jack Sparrow, mas não era esse o caso. Com o passar do tempo, o prazo entre Jack Sparrow e Davy Jones se tornou cada vez menor. Se Jack Sparrow se atrevesse a encontrar Davy Jones para ajudá-lo a recuperar o navio, mesmo que Davy Jones o ajudasse pela segunda vez, ele provavelmente o capturaria primeiro para cumprir a promessa!
Davy Jones só podia desembarcar em terra uma vez a cada dez anos porque estava no comando do holandês voador. Se Jack Sparrow quis voltar à sua palavra e não cumprir o contrato, ele não deveria ir a Davy Jones no momento.
Como ele não conseguiu encontrar Davy Jones, ele só conseguiu pensar em outra maneira de recuperar seu Pérola Negra.
Mas se o palpite de Roy estava correto, Barbossa e os outros já estavam sofrendo com a maldição eterna das moedas de ouro astecas e se tornaram nem humanos nem fantasmas. Por um longo período de tempo, Barbossa e a equipe do Pérola Negra correram de um lado para o outro em busca das moedas de ouro astecas espalhadas por todo o lugar, a fim de levantar a maldição.
Roy achava que Jack Sparrow já devia saber da situação de Barbossa e dos outros. Confrontado com esses traidores amaldiçoados, Jack Sparrow provavelmente não conseguia pensar em nenhuma boa idéia, então ele encontrou Roy depois de ouvir as notícias de Roy ser um demônio.
Se Roy não o ajudasse, Jack Sparrow só poderia continuar a passear. Provavelmente levaria algum tempo até ele encontrar Elizabeth, que tinha uma moeda de ouro asteca, em Port Royal antes de poder retaliar contra Barbossa ...
Depois de descobrir isso, Roy imediatamente entendeu que Jack Sparrow estava realmente implorando, mas Roy não precisava de Jack Sparrow.
Embora sua bússola fosse mágica, Roy agora estava inspirado. Ele poderia usar suas almas para criar uma ferramenta semelhante através do sistema para encontrar os assassinos.
Portanto, Roy balançou a cabeça e disse: “Não! O que você propôs não é suficiente!
Está certo. Esse acordo que Jack Sparrow havia mencionado era completamente inútil para Roy. Para Roy, depois de colher as almas dos piratas, ele poderia encontrá-los a qualquer momento e ajudar Cassandra a se vingar de seu primeiro alvo.
"Insuficiente?" Jack Sparrow ficou surpreso ao ouvir isso. “Eu sou apenas um pirata sem-teto agora. O que mais você quer? Não me diga que você quer minha alma como Davy Jones?
Roy olhou para ele e disse: - Para que quero sua alma? Não há nada de especial em sua alma!
Sim, na visão de Roy, embora Jack Sparrow fosse uma figura importante neste mundo, sua alma não era diferente de nenhuma outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
AçãoA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...