As notícias dos piratas estavam certas. Um lorde pirata havia tomado uma atitude.
Talvez, na opinião de Roy, ele estivesse apenas ajudando Cassandra a se vingar, mas, na realidade, aos olhos dos piratas, esse assunto já havia chegado a um nível lendário!
Demônio, cão do inferno, lich! Essas criaturas que só existiam nas lendas das religiões apareceram na vida real e fizeram com que os piratas estivessem uma bagunça. Mas, por outro lado, se alguém pudesse resolver esse assunto, isso não significaria que ganharia grande prestígio?
Assim como o capitão pirata Reid, que pensou que ele poderia se tornar o assassino dos mortos-vivos e nunca suspeitou que os humanos estavam superestimando a si mesmos e pensando com vontade ...
No entanto, ninguém esperava que o primeiro a avançar seria Ammand, o pirata senhor do mar Negro!
Como um dos infames nove Lordes Piratas que vagavam pelos Sete Mares, Ammand não era alguém com pouca inteligência. Antes que os outros Senhores Piratas emitissem um som, ele não deveria ter pulado com tanta pressa. Com sua reputação, parecia desnecessário confiar em derrotar o Navio Fantasma Congelado para criar um nome para si mesmo. Mas ele se tornou a primeira pessoa a falar sobre a intenção de se livrar do Navio Fantasma Congelado.
No começo, quando os piratas no porto de Tortuga ouviram essa notícia, eles ficaram um pouco céticos, mas alguém apontou que isso poderia ter algo a ver com a fé de Ammand.
Sim, o senhor pirata do mar Negro era religioso ...
Demônios e mortos-vivos eram criaturas das lendas das religiões abraâmicas. Até os padres não tinham saído para eliminar o mal, então o que isso tinha a ver com Ammand? Mas não havia outro caminho. Na maioria das vezes, não havia necessidade de uma razão para esse tipo de luta religiosa. Ammand pensou que, se ele pudesse eliminar o demônio no Navio Fantasma Congelado, isso não provaria que ele era verdadeiramente o filho do Mar Negro sob a orientação de Allah? Isso não provaria que Alá era maior que Deus?
Os piratas podiam adivinhar o que Ammand estava pensando, então todos estavam esperando para ver o que aconteceria.
Em relação ao Senhor Pirata do Mar Negro, os piratas também tinham muito medo dele, porque o Senhor Pirata e o filho do Mar Negro também eram uma existência que sabia como usar poderes sobrenaturais. Dizia-se que em sua frota pirata, todos os navios tinham zumbis de vodu. Esses zumbis vodu também eram conhecidos como cadáveres reanimados, e Ammand os controlava para lutar por ele. Eles eram monstros com imensa força que não sentiam dor e também eram difíceis de matar. Foi com a ajuda desses cadáveres reanimados que Ammand poderia ser considerado invencível.
E o próprio Ammand sabia usar bonecas de vodu, e ele podia usar maldições para matar seus inimigos.
Diante de um oponente tão estranho, os piratas comuns estavam completamente desamparados, por isso tinham muito medo de Ammand e não ousavam provocá-lo.
Mas agora, Ammand estava representando os piratas, portanto, mesmo que eles tivessem medo de Ammand, os piratas não eram mesquinhos com seus elogios por ele. Quando eles conversaram sobre isso nas tabernas, todos o atacaram de longe.
Se Ammand realmente tivesse sucesso, sua reputação chegaria ao topo dos Nove Senhores Piratas ...
Roy não sabia disso, mas cerca de doze dias depois, Roy encontrou uma grande frota aparecendo em torno do Navio Fantasma Congelado.
No começo, Roy pensava que era a Marinha Real ou a Marinha Espanhola. Afinal, embora os alvos da vingança de Cassandra fossem piratas, porque ela e Roy não eram humanos, não havia garantia de que a Marinha Real e a Marinha Espanhola não parecessem "defender a justiça". Na sua impressão, apenas esses dois países possuíam grandes frotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
ActionA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...