Não demorou muito para Roy ver algumas manchas negras aparecerem no céu.
Esses pontos negros eram naturalmente os dragões gigantes voando no céu. Ao lado deles havia alguns pontos menores, que eram os cavaleiros pegasus de prata dos elfos.
Os dragões eram enormes. Roy só estava vendo manchas negras agora porque ainda estava a uma distância delas. Mas, de fato, se você colocasse Roy ao lado dos dragões e os comparasse, um dragão verde adulto seria pelo menos dez vezes maior que Roy!
Mesmo aqueles demônios de cinco a seis metros de altura tiveram que pular para cortar o pescoço dos dragões. Esses dragões não eram fracos, e não havia muitas espécies que pudessem corresponder a eles, apenas confiando em seus corpos.
É claro que Roy não a perseguia, então ele ficou para trás e olhou para baixo. Roy viu a força de perseguição élfica no chão.
Apenas um druida élfica estava liderando este exército. Os outros dois heróis pareciam ter liderado as outras tropas em outras direções, e eles não estavam dentro da linha de visão de Roy no momento. Os dragões verde e esmeralda eram a verdadeira força principal que perseguia Xeron. Foi precisamente porque estavam voando bem atrás dele que Xeron não conseguiu se livrar da perseguição no céu.
Depois que Roy observou por um tempo, os dragões correram para o chão, soltaram fôlego de dragão e depois voaram de volta. Dessa forma, eles constantemente atacavam Xeron, que estava correndo no chão, deixando-o sem tempo para preparar a magia de teletransporte para escapar.
Agora, Xeron estava em dificuldades. Ele não conseguia entender por que os elfos o perseguiam constantemente.
De fato, além da carta de desafio de Roy que deixou os elfos furiosos com o fato de Xeron ousar ter a idéia de atacar a Rainha Dragão do Ouro, isso também estava relacionado à atual situação de guerra em Erathia. Os Dungeon Lords de Nighon e o exército de mortos-vivos de Sandro estavam atualmente atacando o reino de Erathia. Estava em uma situação muito extenuante e pedia constantemente reforços. Portanto, os elfos também esperavam afastar o exército demoníaco e liberar mão de obra para ajudar Erathia. Se eles quisessem fazer isso, então Xeron, o comandante do exército demoníaco, definitivamente precisava morrer.
Os dragões estavam batendo no calcanhar de Xeron com força, constantemente consumindo sua força. Depois que ele não pôde mais correr, o que o recebeu foi o exército élfico que o seguia.
Xeron não era estúpido. Ele sabia o que os elfos estavam planejando, então sua rota de fuga estava na direção de onde Rashka deveria estar no plano de batalha original do exército demoníaco. Agora, Inácio tomou o lugar de Rashka, então ele só precisava correr para se juntar a Inácio. Naquela época, não apenas ele seria capaz de escapar da perseguição, mas também seria capaz de contra-atacar o exército élfico exausto com as forças de Inácio.
No entanto, a premissa era que Xeron poderia perseverar até então!
Quando Roy chegou, Xeron já estava correndo há muito tempo. Mesmo como um demônio de alto escalão, ele se sentia muito exausto. Enquanto corria, ele não conseguiu restaurar seu poder mágico efetivamente, e os dragões notaram isso claramente. Desde o começo, eles estavam apenas assediando, mas gradualmente começaram a tentar atacá-lo diretamente.
Um dragão de ouro desceu e soltou seu sopro de dragão na frente de Xeron, forçando Xeron a parar e fugir. Aproveitando essa oportunidade, o dragão de ouro parou de voar e caiu no chão, bloqueando o caminho de Xeron com seu corpo enorme.
“Lagarto desprezível! Como se atreve a descer ?! Xeron rugiu enquanto avançava com sua foice demoníaca.
De fato, um dragão tentou detê-lo dessa maneira antes, mas Xero havia matado e devorado a alma do dragão verde que pousou. Ele havia recuperado um pouco de poder mágico em um piscar de olhos. Então, depois desse tempo, os dragões sentiram que não havia necessidade de lutar com ele de frente e continuaram a assediá-lo. Mas agora, a força física de Xeron estava gradualmente se esgotando, então os dragões fizeram outra tentativa, e o dragão de ouro, o mais forte em combate corpo a corpo, aterrissou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
ActionA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...