180 Problemas

270 40 2
                                    

Demônios femininos amavam demônios 'bad boy'. Era assim que a seleção de parceiros funcionava no Abismo. Embora Julia fosse um anjo caído, ela ainda era do Abismo, então ela não era diferente dos outros demônios.

O Senhor dos Hollows nunca teria pensado que Roy, um demônio de alta patente, ousaria concordar casualmente com a condição proposta por um lorde demônio. No entanto, ele imediatamente se arrependeu.

Talvez fosse porque ele estava neste mundo por muito tempo e estava no Conselho Carbonizado por muito tempo, fazendo com que o Senhor dos Hollows se esquecesse de como lidar com um demônio: todas as promessas verbais sem restrições contratuais não contavam!

Não que o poder do Senhor dos Olhos não fosse atraente para Roy, mas Roy sentiu que havia um buraco neste trabalho e não queria pular!

Roy nunca tinha visto aquele demônio chamado Abraxis antes, mas já que o Senhor do Hollow não apenas não agiu ele mesmo, mas também não contou a classificação de demônio de Roy Abraxis, como poderia Roy tolamente correr para encontrar problemas com ele?

Depois de ser superficial com o Senhor dos Olhos e convencê-lo a sair, Roy se virou e se esqueceu do assunto.

É claro que, como o Senhor dos Hollows era um lorde demônio, não era bom para Roy desobedecê-lo abertamente, então o método que ele planejava adotar era uma palavra: protele!

Quanto a Julia, já que ela seguiu Roy, ela definitivamente apoiaria sua decisão incondicionalmente. Portanto, depois que apenas os dois foram deixados, eles seguiram seu plano original e continuaram a caçar os dois Sete Pecados Capitais restantes.

Porém, eles não deixaram a Torre do Destruidor, que estava em construção, muito longe, e eles ainda podiam ver vagamente as enormes rochas flutuantes porque, de acordo com a inteligência fornecida por Vulgrim, Orgulho dos Sete Pecados Capitais estava por perto.

Em pouco tempo, Roy e Julia encontraram o Orgulho ...

Assim como Fury havia dito, os Sete Pecados Capitais não eram demônios, e os alvos que eles escolheram possuir também eram diferentes. O orgulho acabou por ser um anjo de quatro asas!

Além disso, era um anjo feminino usando uma máscara dourada. Roy não conseguia ver como ela era sob a máscara. mas o que surpreendeu Roy foi que esse anjo possuído pelo Orgulho do pecado mortal não era um anjo caído! Suas asas ainda eram de um branco puro!

Ao encontrar um demônio e um anjo caído aparecendo com hostilidade, Orgulho não se preocupou. Assim como o pecado mortal que ela representava, ela teimosamente acreditava que era a mais forte e perfeita dos Sete Pecados Capitais. Ela nem olhou para Roy e Julia, tratando-os completamente como formigas, tagarelando sem parar para menosprezá-los.

Com relação a isso, Roy ficou sem palavras. Ele não sabia de onde vinha a autoconfiança do Orgulho. Talvez essa tenha sido a característica que seu pecado mortal deu a ela.

Depois de matar vários Sete Pecados Capitais, Roy descobriu uma coisa - os corpos possuídos pelos Sete Pecados Capitais eram todos tagarelas. Por exemplo, Lust, que ele havia encontrado antes, era uma criatura humanóide que não era nem macho nem fêmea. Ele estava lutando enquanto falava sem parar, tentando seduzir Roy e Julia para se juntarem ao seu acampamento. Até tentou provocar a luxúria de Roy e Julia. Naquela época, Roy e Julia quase haviam caído no truque. Eles já eram parceiros e experimentaram, então quase não conseguiam suportar essa excitação.

Mas, no final, foi Lust quem se ajoelhou primeiro, porque Roy estava se protegendo disso antes da batalha. Roy criou uma nevasca negra desde o início, e Lust lutou contra Roy e Julia nessa nevasca. Mas finalmente, seu poder mágico foi drenado pelo Magic Power Virus. Quando Lust percebeu isso e quis escapar, foi bloqueado pelo Buraco Negro de Roy e espancado por Julia.

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora