55 A Magia Está Vazia

339 43 2
                                    

Nas últimas duas semanas, as tropas de Xeron não haviam viajado muito rápido. Mesmo com isso, ainda não havia notícias do lado de Rashka.

 É provável que esse espírito maligno esteja morto!  Roy pensou.

 Se ele pudesse pensar nisso, Xeron também. Xeron ficou furioso. Ele pensara que, mesmo que Rashka não estivesse disposto a enviar muitos reforços, ele enviaria algumas dezenas ou cem deles. Ele não esperava que Rashka realmente o deixasse em apuros!

Num ataque de raiva, Xeron ordenou que alguém lhe trouxesse um pouco de água, e sem considerar o uso de seu poder mágico, ele usou o feitiço Water Mirror para tentar entrar em contato com Rashka.

Este mundo também tinha esse tipo de mágica para a comunicação. No entanto, devido ao fato de os elementos deste mundo serem mais ativos, a magia da comunicação de longa distância teve grande interferência, causando distorção, confusão de fala e assim por diante. Assim, eles só usavam esse método quando havia uma necessidade urgente. Caso contrário, eles ainda usariam o método mais convencional de envio de cartas.

O feitiço Water Mirror foi semelhante à videoconferência. Enquanto Roy assistia, Xeron conseguiu entrar em contato com Rashka. Na água, Rashka parecia embaçado e distorcido. Uma vez conectado, Xeron gritou com a imagem de Rashka: “Droga, Rashka. Tudo bem se você não quer me dar reforços, mas por que matar o mensageiro que enviei ?!

 "O quê?" Rashka levou muito tempo para responder. Ele parecia confuso, provavelmente por não conseguir ouvir o que Xeron disse claramente.

Xeron não teve escolha a não ser repetir. Rashka ficou intrigado ao responder: - Você enviou alguém para me entregar uma carta? Eu não recebi nada!

 A voz oposta também estava distorcida, mas Xeron ainda conseguia entender o que foi dito. Ele não suportava rugir: - Ainda fingindo ?! Você acha que pode mentir para mim e culpar os elfos?

"Não, Xeron, me escute!" Rashka explicou apressadamente: - Não estou nem indo para o leste de Erathia, mas agora estou indo para o norte. Recebi notícias de Inácio no meio do caminho. Lorde Lúcifer queria enviar Zydar para ajudar a atacar Erathia, mas inesperadamente, depois de chegar a Erathia, Zydar nos traiu e queria formar seu próprio grupo. Os batedores de Inácio encontraram sua trilha no norte e ele queria que eu fosse capturá-lo. Eu não fui para o leste, então como eu poderia ter recebido sua carta?

"Besteira! Zydar nos traiu? Como é tão coincidência? A conexão não era estável e, apesar de Xeron ouvir apenas dribs e drabs, ele pegou as palavras-chave 'Zydar' e 'trair'. Ele não acreditou nisto. "Mesmo se Zydar nos traiu, por que Inácio não me enviou uma mensagem?"

 "Como eu iria saber?" Rashka estava ficando impaciente com o questionamento. “Só eu sou o suficiente para capturar Zydar. Por que ele lhe diria? Ele disse que iria tomar o meu lugar e atacar os elfos com você. Ele deveria estar avançando junto com você. Você deveria procurá-lo por reforços. Por que você está me procurando ?! ”

Xeron ouviu as palavras de Rashka, mas por causa de sua noção preconcebida, ele permaneceu desconfiado do que Rashka disse. Roy estava rindo em sua cabeça enquanto ouvia.

Nas últimas duas semanas, o exército de Xeron havia enfrentado três batalhas em grande escala, e todas eram tropas lideradas por druidas élficas. Devido ao lento progresso e batalhas, mesmo que Rashka não tivesse enviado reforços, os reforços de Inácio deveriam ter chegado. O problema era que não havia reforços à vista por trás!

 Supondo que Rashka estivesse dizendo a verdade, e ele foi caçar o demônio Zydar e Inácio tomaram seu lugar para lutar ao lado de Xeron, então não fazia sentido que Inácio não tivesse enviado reforços. Eles haviam inicialmente concordado que Inácio convocaria demônios de alto nível e os enviaria a Xeron como reforços, mas agora, não apenas esse mensageiro do espírito maligno desapareceu, mas também faltaram os reforços!

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora