Any:
- De quem é esse carro? - Amanda me perguntou assim que fechei a porta atrás de mim.
Ela estava sentada em cima do nosso pequeno sofá de couro vermelho, enquanto seus pés estavam sobre a mesinha que ficava no centro da sala.
- De um amigo - respondi, tentando não demonstrar o conflito que estava acontecendo dentro de mim após ter beijado Noah.
Eu não deveria.
Eu sabia.
Mas seus lábios eram magníficos.
Ele havia conseguido o que queria. Ele teve um beijo, e simplesmente me dispensou.
Eu queria morrer.
Amanda segurou meu braço quando tentei passar por ela, seus olhos eram puro gelo quando encontraram os meus. Seu toque era firme.
- Você acha que eu sou ingênua, querida? - ela perguntou enquanto eu tentava me soltar de seu aperto.
Seu tom de voz era baixo e ameaçador.
- Você beija seus amigos? - Ela me encarou com um misto de repulsa e raiva.
Encarei minhas botas de inverno, me sentindo derrotada.
Minha mãe sempre gostava de ter controle sobre minha vida. Ela precisava saber de tudo, cada mínimo detalhe. E se ela não conseguisse o que queria, ela simplesmente surtava.
Era o que estava acontecendo agora.
- Me responda! - ela disse aumentando o tom de voz enquanto deixava seu aperto em meu braço ainda mais forte.
- Ele é apenas um amigo - respondi encarando suas íris de mel. Ela me fitou por alguns segundos e finalmente soltou meu braço.
- Que seja. Não irá mais ver este amigo.
Observei ela se virar e andar de volta até o sofá, ela se sentou sobre ele e retirou o maço de cigarros do bolso.
Abri a boca para protestar mas ela me interrompeu:
- Não fale nada, se não ficará sem ir até aquela biblioteca por uma semana e pintará a casa novamente.
Ela deu uma tragada em seu cigarro, enquanto um sorriso perverso brincava em seus lábios.
Eu tinha plantado um jardim e cuidado da pintura da casa na semana passada, eu havia investido meu salário de um mês nesta casa. E agora Amanda estava me ameaçando novamente.
Eu não estava surpresa.
Ela sempre me manipulava com seus jogos doentis. Eu era o seu fantoche favorito, com quem ela estava disposta a brincar até se cansar.
Mas aparentemente, Amanda nunca ficava exausta.
- Sabe, um dia você já foi realmente boa - as palavras escapam de meus lábios, numa espécie de sussurro.
Seus olhos viraram puro gelo quando ela respondeu:
- Um dia você já foi uma filha obediente.
IXI
A lanchonete estava meio parada esta tarde.
O último cliente tinha saído há meia hora e nesses últimos trinta minutos eu fiquei encarando o jarro de plantas em cima do balcão que decorava o ambiente de trabalho.
Ele era branco, tinha alguns detalhes azuis.
Era muito bonito.
- Elas são bem bonitas - a voz de Hannah soou ao meu lado, me fazendo dar um pequeno salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma {NOANY}
Fiksi PenggemarNoah Urrea: Egoísta, frio e egocêntrico. Nunca teve relacionamentos sérios, todo o seu lance é casual. Todas são apenas mais uma para ele. Mas isso muda quando ele bate seus encantadores olhos verdes na garota da cafeteria e ele só consegue pensa...