33

5.5K 428 483
                                    

Noah Urrea:

Any - eu a chamei quando ela passou por mim e meu apartamento e foi até o banheiro, me ignorando.

Eu andei pelo corredor, até parar sobre a porta aberta. Ela estava encarando o chupão em seu pescoço através do espelho.

Eu passei a mão pelos meus cabelos,
porque não sabia exatamente o que fazer. Eu não queria dar o presente agora que ela estava chateada.

- Você vai me desculpar ou não? - perguntei, batendo a mão contra o batente da porta em um ritmo constante. Eu estava nervoso.

- Eu disse que estamos quites. - Ela suspirou, tentou passar por mim mas eu bloqueei sua passagem.

- É sério, eu sinto muito por ser territorial ao seu redor. Eu não sei o que acontece comigo, é só automático.

- Então você está tentando me dizer que é um babaca de natureza?

- Exatamente isso - eu concordei.

- Está bem.

Eu finalmente dei passagem para ela passar, ela foi até a cozinha e eu a segui. Ela começou a revirar os armários e retirou três ingredientes. Uma lata de algo que eu não sabia o que era, chocolate em pó e manteiga.

Franzi as sobrancelhas mas continuei em silêncio.

Depois de pegar uma panela, ela jogou tudo dentro dela, aquela coisa na lata parecia ser um creme, eu me aproximei e raspei um pouco com o dedo. Era doce pra caralho, muito bom.

- O que é isso? - eu perguntei, imaginando se eu poderia jogar sobre Any algum dia e depois limpar com a língua.

- Leite condensado.

- Como eu nunca experimentei isso antes?

- Não sei. - Ela deu de ombros. O que ela mexia na panela parecia ser chocolate.

Depois de alguns momentos, o cheiro maravilhoso daquilo inundou meu apartamento inteiro. Eu até tentei comer algumas vezes, mas Any sempre me empurrava para o lado e me dizia que ainda não estava pronto.

Então eu esperei, nenhum pouco paciente enquanto Any enrolava os doces e passava por cima do granulado e colocava em forminhas cor-de-rosa. Quando ela finalmente acabou tudo, ela levou dois deles até mim.

Eu engoli um de uma única vez, o doce ainda estava se derretendo em minha língua quando enfiei o outro dentro de minha boca também.

- Uau - Any disse, levemente sorrindo. - Ficou bom?

- O que é isso? É muito bom.

- É brigadeiro. Um doce do Brasil.

- Brasil? A gente precisa ir pro Brasil. - Eu me levantei, indo até os doces mas Any pegou a bandeja e a escondeu atrás de suas costas.

Eu bufei.

- Que porra é essa? Me dá os doces. - Eu tentei avançar para cima dela novamente mas ela os colocou embaixo da torneira e fez menção de a abrir.

- Para trás ou eu acabo com os doces.

Eu recuei alguns passos, com medo de que ela realmente cumprimesse sua promessa.

- Any, você vai me privar dessas bolinhas calóricas? Não imaginei que você pudesse ser tão cruel.

Ela sorriu, então comeu um dos brigadeiros enquanto eu só observava feito um palhaço.

Eu queria comê-los em cima dela, em uma trilha.

- Comprei algo para você.

Ela me encarou surpresa.

Apenas mais uma {NOANY}Onde histórias criam vida. Descubra agora