Any Gabrielly:
- Cacete, isso é irado. Como alguém consegue colocar essa quantidade de marshmallows na boca de uma vez só? - Samantha perguntou enquanto nós assistíamos a um vídeo no YouTube onde um cara tinha mais de vinte deles em sua boca.
- Não faço a mínima idéia.
Eram quatro horas da tarde de uma sexta-feira. Eu não fui até a faculdade hoje porque não queria me esbarrar com o Noah, eu precisava de tempo. E estava tomando isso. Samantha voltou depois de uma de suas aulas de anatomia e passou em meu quarto em um dos intervalos. Ela era uma garota muito legal e divertida. Eu gostava dela, acho que poderíamos ser ao menos colegas já que apartir de hoje eu a veria na maior parte do meu tempo.
Não havia muito o que fazer, ela trabalhava para minha mãe e na minha nova casa.
- Ok, chega - ela falou, pausando o vídeo na tevê. Então ela se virou para mim e me encarou seriamente.
- Quer conversar sobre alguma coisa importante?
Eu sabia até aonde ela queria chegar.
Noah.
- Hum, não - eu respondi vagamente.
- Sério? Eu acho que a gente devia dar uma lição nele.
Eu franzi as sobrancelhas.
- Que tipo de lição?
Ela sorriu maliciosamente e eu levei uma jujuba até minha boca.
- A gente devia se beijar.
Eu quase engasguei enquanto mastigava.
- O quê? - perguntei, incrédula.
Ela deu de ombros, parecia indiferente.
- É, a gente se beija e grava. Manda o vídeo para ele. Vocês ficam quites.
- Eu não acho que seja uma boa idéia - eu murmurei, torcendo minhas mãos pousada em meu colo.
- Beleza. Tanto faz.
Depois de algumas horas, Samantha tinha entrado em meu quarto novamente.
Eu estava me sentindo péssima, a dor em meu peito completamente insuportável. Eu nem percebi que as lágrimas estavam escorrendo por meu rosto até que Samantha as limpou.
- Você tá com uma cara péssima. Sem querer ofender. Estou indo para o meu dormitório, você vai ficar bem?
Eu assenti, incerta.
Elizabeth estava fora então eu ficaria sozinha a noite inteira, provavelmente chorando.
- Vamos comigo, a minha colega de quarto está fora, nós bebemos alguma coisa e depois assistimos vídeos de gatinhos fofos.
Eu aceitei, a oferta era melhor do que ficar sozinha.
Noah Urrea ou Noah pp.
- Foda-se, eu a amo. Eu a amo - eu murmurei, a expressão de Any estampada em minha frente toda vez que eu fechava os olhos.
O rosto vermelho, os olhos marejados e a dor por trás de suas íris.
Ela parecia uma obra de arte sombria.
- E então o quê? Você vai voltar a dormir por vinte quatro horas e transar com tudo que se mover? - Noah falou, ele realmente parecia irritado.
- Cala a boca, porra. Eu tô me sentindo um lixo, cara. Eu a perdi novamente, eu perdi o minha morena. Ela era tudo, e eu fiz parecer com que ela fosse apenas mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma {NOANY}
FanfictionNoah Urrea: Egoísta, frio e egocêntrico. Nunca teve relacionamentos sérios, todo o seu lance é casual. Todas são apenas mais uma para ele. Mas isso muda quando ele bate seus encantadores olhos verdes na garota da cafeteria e ele só consegue pensa...