Noah Urrea:
6//10
—☆—- Por que você está sorrindo assim?- Josh perguntou quando entrou no meu apartamento.
Tirei o sorriso do rosto quando me dei conta dele e me levantei do sofá.
- Nada - respondi indo até a cozinha.
Na verdade eu não queria admitir que eu tinha tido a Any, era algo pessoal, um momento somente nosso.- Hum - ele murmurou me seguindo até a geladeira.
- Então, como foi? - ele perguntou apoiado casualmente no balcão da cozinha.
Lancei um olhar mortal em sua direção.
- Que foi? Pensei que nós fôssemos amigos. - Ele ergueu suas sobrancelhas.
Fechei a porta da geladeira. Eu precisava comprar algumas coisas.
- Como você sabe? - perguntei encarando seu rosto com as sobrancelhas franzidas.
Ele deu risada me fazendo ficar mais irritado ainda.
- Você está feliz, e eu não te vejo assim há anos, o que indica que você ganhou alguma coisa como um bilhete premiado para o paraíso.
Era a porra de um paraíso mesmo. E eu mal esperava para termos mais momentos como esse. Eu precisava de uma lista de lugares e posições, eu queria tudo de Any.
- Foi legal - menti tentando não demonstrar muita empolgação, eu poderia soltar alguns fogos de artifício neste momento.
- Tá bom, cara - ele concordou, puxando o celular do bolso.
- Eu quero que a Raquel saia. Hoje mesmo.
Josh ergueu os olhos azuis para mim novamente.
- Eu falo para minha mãe hospedar ela em um dos hotéis. Cadê ela?
Dei de ombros.
- Não sei, e também não tenho nenhum interesse em localizá-la.
A porta da frente foi aberta revelando a figura loira. Ela estava com suas roupas de ginásticas. Deveria ter saído para correr ou algo assim.
- Crianças - ela disse como saudações, fechando a porta atrás de sí. Ignorei seu comentário.
- Você está saindo, hoje mesmo.
Ela fez uma careta.
- Nossa, se isso tudo for por causa daquela garota...
- Sim e novamente, não acho que te devo satisfação de minhas ações. Só vaza. - Eu chequei as horas no meu relógio do celular.
Ignorei as reclamações de Raquel.- Vou buscar a Any na faculdade, volto depois - eu disse para o Josh e ajeitei meu boné de baseball em minha cabeça. Hoje eu só havia tido uma aula mais cedo e fui liberado logo após.
IXI
O campus estava movimentado hoje, estacionei meu carro em uma vaga livre e fui até a entrada do prédio de que Any sairia.
Olhei ao redor e não reconheci seu rosto no meio das pessoas aglomeradas na porta e no corredor.
Franzi as sobrancelhas e ignorei algumas garotas que acenaram em minha direção. Fui até a porta de sua última aula e a encontrei conversando com casualmente com um cara.
Ela sorria enquanto ele a dizia alguma coisa. Fui em direção a eles.
Puxei Any para mim e a beijei deixando bem claro que ela estava comigo. Quando nos separamos Any me encarava confusa assim como o moreno à sua frente. Sem dizer uma palavra passei meu braço ao redor de seus ombros e a forcei a andar até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma {NOANY}
FanfictionNoah Urrea: Egoísta, frio e egocêntrico. Nunca teve relacionamentos sérios, todo o seu lance é casual. Todas são apenas mais uma para ele. Mas isso muda quando ele bate seus encantadores olhos verdes na garota da cafeteria e ele só consegue pensa...