Noah Urrea:
1//10
—☆—- Merda - resmunguei para mim quando atravessei o corredor, entrando na sala. Raquel estava com uma roupa de ginástica que deixava todas suas curvas marcadas.
Ela fingia que observava o programa que passava na tevê onde muitas mulheres usavam roupas apertadas e faziam exercícios.
- Bom dia pra você também - ela disse me observando pelo canto do olho.
- O que você veio fazer aqui? -perguntei, mal humorado. Eu não estava caindo na merda dela.
- Nossa, eu já te disse. Estava com saudades. - Ela sorriu abertamente mostrando os dentes brancos e alinhados.
- Não acredito em você, aliás, não me importo.
Ela arregalou os olhos e fez uma careta.
- Quando foi que você ficou tão amargo?
- Quando vadias como você começaram a me perseguir.
Retirei um cigarro do meu bolso e o acendi nos meus lábios.
Ergui meus olhos e encontrei sua boca coberta por batom vermelho em um perfeito "o".
- Sabe... acho que eu sei como melhorar esse seu humor. - Ela revirou os olhos enquanto andava em minha direção.
Franzi a testa e recuei passos para trás conforme ela vinha para frente, até que eu bati minhas costas contra uma parede maldita.
Ela espalmou as mãos sobre meu peitoral e eu as retirei rapidamente.
- Eu tenho namorada, porra - falei irritado, indo até a cozinha. Escutei seus passos atrás de mim e bufei.
- Tudo bem, gatinho. Ela não vai saber. Somente eu e você. - Ela me deu uma piscadela e eu ergui as sobrancelhas.
- Fale algo assim novamente e eu estou te chutando para fora deste apartamento. - Retirei uma garrafa de suco de laranja da geladeira.
- Está bem - ela disse, erguendo as mãos para o alto em sinal de rendição e se voltando para a sala.
Suspirei aliviado e retirei meu celular do bolso. Disquei o número de Josh.
No terceiro toque ele atendeu.
- Cara, vem buscar sua prima - falei como saudações e joguei meu cigarro sobre o cinzeiro.
- Não, tô ocupado. Depois a gente fala.
Ele encerrou a chamada.
Desgraçado.
Resisti contra a vontade de jogar meu celular contra a parede e enviei uma mensagem para a única garota que era capaz de me despertar sensações.
Eu: Bom dia, tá acordada?
Esperei cinco segundos.
Any: Bom dia, estou.
Meus dedos deslizaram automaticamente pelo teclado e eu enviei a mensagem.
Eu: Posso ir te ver?
Esperei alguns momentos por sua mensagem. Levei a garrafa plástica até minha boca e dei outro gole no suco. Joguei o celular sobre a mesa quando percebi que ela não iria responder.
Mas então, ele vibrou.
O peguei novamente e observei sua resposta com um sorrisinho estúpido nos meus lábios.
Any: Me encontre no parque ao lado do campus, daqui vinte minutos.
Mandei uma mensagem em concordância e segui até o banheiro. Minha pia estava lotada de merdas de garotas, como secador e maquiagem. Resmunguei um palavrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma {NOANY}
FanficNoah Urrea: Egoísta, frio e egocêntrico. Nunca teve relacionamentos sérios, todo o seu lance é casual. Todas são apenas mais uma para ele. Mas isso muda quando ele bate seus encantadores olhos verdes na garota da cafeteria e ele só consegue pensa...