Leia.

857 72 12
                                    

Eu reescrevi a fic. Para quem já leu, recomendo ler de novo, pois mudei/acrescentei algumas coisas. Mas o enredo continua o mesmo.

Vamos ver se desta vez dará certo.

A fic contém: violência física e psicológica, menção e tentativa de suicídio, menção a sexo, linguagem imprópria, e mortes.

• Falas em itálico acompanhadas do (*) indica quando estão falando em coreano.

• Personagens:

- Ashley/Halley Rowgson como... imagine você;

- Kim Taehyung como Mike Perry;

- Jeon Jungkook e Jeon Jeongsan serão irmãos gêmeos.

Outros personagens importantes que eu não coloquei aqui aparecerão.

• Lembrando que tudo aqui é fictício, nada é real. Eu não tenho intenção alguma de ofender ou sujar a imagem dos membros do BTS que eu escolhi para interpretarem os personagens.

...

Resumo rapidão aqui: a estória se passa nos Estados Unidos. Não há um local exato, portanto finja que a mesma se passa em um desses lugares bonitos que a gente vê nesses filmes americanos.
E, para não ficar tão incompreensível a leitura, no primeiro capítulo reparem a data 13 de agosto, depois a data 25 de agosto. Observem que eu, autora, pulo 12 dias.

Doze dias.

Não se preocupe porque tudo vai ser explicado no decorrer da fic, tenha paciência se não estiver entendendo nada! Ok? Ok.

Bem, a estória será bem complexa, longa, e cheia de mistérios. Se gostar, não esqueça de votar e comentar. Sinta-se à vontade, não fique com receio. Deixe seu rastro, com um votinho ou um simples emoji para eu saber se, pelo menos, tem alguém acompanhando.

Não seja um leitor(a) fantasma e nada de plágio, ok?

Seja bem vindo(a) à Bewitched.

BEWITCHED • JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora