03 de setembro.
Halley já estava arrumada, pronta para ir até a sua editora, porém seus pés enraízaram em frente ao espelho porque aquele azul invasor em seus olhos estava um pouco mais maior do que antes. Era mínimo, mas diante de tudo que vem acontecendo, não deixava de ser preocupante.
— Merda — Ela se inclinou para frente, chegando mais perto para ver aquela cor, que não era real, se mover. Quando levou o dedo próximo ao seu rosto, seus olhos arregalaram ao ouvir um pigarro.
Rowgson engoliu a seco, repetindo para si mesma como se fosse criar coragem: "Ele é só um devaneio. Não pode te fazer mal, está tudo bem. Finja que ele não está aqui..."
Mas não deu certo.
E foi repetindo isso que ela disfarçou o susto ao olhar para a janela e se deparar com aquele homem lindo — que ainda não sabia seu nome — ocupando aquele espaço vazio em sua cama, justamente o lado que ela dormia durante a noite.
Halley limpou a garganta discretamente e desviou os olhos pegando sua escova de cabelo, mas o medo a fez esquecer de como usava o objeto. Jungkook movia só os olhos, observando-a curioso. Ela tentava agir naturalmente, mas a expressão em seu rosto e modo como estava agindo lhe entregava, fazendo-o revirar os olhos.
— Halley, não precisa ser assim. — ele usou um tom amistoso que a fez sentir uma vontade imensa de se virar e perguntar sobre o quê ele estava falando. Mas a voz em sua mente, mais corajosa do que ela, continuava repetindo em sua mente para ignorá-lo.
Assim, Halley soltou sua escova e pegou o hidratante de pêssego, pondo um pouco sobre a mão e em seguida passando por toda a extensão de seus cabelos, ignorando-o. E pensando estar indo muito bem em seu disfarce, ela depositou um pouco mais do hidratante na palma de sua mão e antes que pudesse levá-lo outra vez até seus cabelos, Jungkook riu. Rowgson parou com suas ações. Por muito pouco, ela não se virou e jogou aquela escova de cabelo sobre ele, pois sua risada denotava divertimento à desgraça alheia.
— Desculpe a interrupção, mas isso é creme de pele.
Halley verificou a embalagem do produto e sentiu suas bochechas pegarem fogo. Mas então, agiu como se nada tivesse acontecido, fingindo não ouvir risadas. Pôs o creme de pele de volta no lugar e arrumou sua postura, virando-se em direção à porta.
Rowgson teria conseguido ignorá-lo por completo se, misteriosamente, Jungkook não tivesse aparecido em sua frente, fazendo-a parar antes de ir de encontro com o seu corpo viril.
— Sei o que tá fazendo. — sem vestígios do divertimento anterior, ele adverte. — Eu não sou uma alucinação.
Rowgson cruzou os braços, seus olhos quase azulados firme nos olhos escuros e galácticos.
— Mike não te viu. E eu não vou te pedir explicações porque sei que não vai me dar, então... — ergueu o queixo querendo se mostrar corajosa, passeando os olhos pelo rosto dele. — Vai embora.
— Eu vou.
— Ótimo!
— Mas não agora.
Halley se mostrou indignada.
— E por que não? Olha, sinceramente, se você morreu e quer se vingar de quem te matou mas que precisa da minha ajuda para isso, pode esquecer. — Jungkook já ia abrindo a boca para falar, porém Halley continuou. — Não! Eu não sou médium, tampouco mediadora, que eu saiba...
— Como é?
— Você não pode continuar vindo aqui sem me dizer o motivo!
Jungkook não retrucou. Silencioso e com o olhar inexpressivo sobre ela, enfiou suas mãos nos bolsos da frente da calça e desviou de seu corpo, sentando-se em seu colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCHED • JEON JUNGKOOK
FanfictionLong fic | Drama | Fantasia | REESCREVENDO | Halley Rowgson, herdeira da família Rowgson e Smith, teve sua vida perfeita interrompida por uma inexplicável perda de memória após acordar de um pesadelo. Sem saber o que fazer, ela tenta retomar a sua...