.
.
.
.
.
.Kookie parecia não ter pressa, diferente de Halley que queria logo ir embora para acabar com esses questionamentos em sua mente quanto à relação que tinha com Mike. Eles eram amigos, mas amigos que se beijavam e outras coisas mais. Mas o que ela queria realmente entender era o porquê dele ter omitido esse fato, o porquê dele não ter dito que ambos tinha esse tipo de relação.
— Você mentiu.
— O quê?
— Sobre ter recuperado parte da memória.
— Está tão óbvio assim?
— Eu conheço uma Halley que jamais sairia de casa sem maquiagem.
Rowgson desviou o olhar.
Agora ela não conseguia olhar para ele por muito tempo sem imaginá-los naqueles momentos, entre quatro paredes. Como agora. Mike, em sua frente, com os lábios avermelhados e convidativos, os cabelos bagunçados, as roupas amarrotadas, tudo nele estava lhe fazendo ter pensamentos libertinos. Não conseguia parar. O que estava acontecendo?!
— Por que tá me olhando assim? — Mike perguntou, o cenho levemente franzido. Rowgson teve que pigarrear para se recompor, notando em como ele estava agora, não como em seus pensamentos. Ele estava... acanhado?
De qualquer forma, ela não perdeu a compostura. Com um tom meio rude, jogou a pergunta sobre ele:
— Você prefere falar ou quer que eu faça as perguntas? Porque são muitas.
Mike retrariu o rosto umidecendo os lábios que ficaram ainda mais chamativos.
— O que quer saber primeiro?
— Sobre nós, Mike. Por que não me disse que tínhamos uma... amizade colorida?
Mike arregalou os olhos. Pareceu ter visto um fantasma. Ficou emudecido e foi impressionante a forma como seu rosto foi ficando ainda mais vermelho.
— E-eu...
— Só quero que confirme, preciso mesmo saber se isso é verdade.
— C-como... Como você...
— Meu bloco de notas. Lembra dele?
De vermelho, Mike foi para branco. Ficou tão pálido que Rowgson imaginou que ele fosse passar mal. Porém, antes disso, a expressão dele suavizou e aquele suspiro fundo que deu lhe trouxe de volta a cor. No entanto, Rowgson não ficou aliviada.
— É verdade.
— E você ficava comigo mesmo prometendo à Joyce um pedido de casamento. — Mike não sabia onde enfiar a cara.
— Eu...
— Antes de eu ter desaparecido, nós — ela gesticulou. — ainda fazíamos...
Mike pôs a mão sobre a mesa e ficou olhando para elas, pois, no momento, não conseguia olhar nos olhos de sua amiga sem sentir sensações incômodas.
— Não. Você disse que não queria mais. — ele suspirou puxando os cabelos para trás. — Agora eu entendo a razão.
— Foi porque eu descobri de você e da Joyce. Enquanto você ficava comigo também ficava com ela, mesmo sabendo das regras.
— Sim, mas...
— Olha, Mike, eu sinceramente não sei como que isso funcionava, nem sei porquê fiz algo do tipo, mas o que importa agora é que até nisso você mentiu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCHED • JEON JUNGKOOK
FanfictionLong fic | Drama | Fantasia | REESCREVENDO | Halley Rowgson, herdeira da família Rowgson e Smith, teve sua vida perfeita interrompida por uma inexplicável perda de memória após acordar de um pesadelo. Sem saber o que fazer, ela tenta retomar a sua...