.
.
.
.
..
.
.
.
..
..
26 de setembro.
Os planos de Rowgson tiveram que ser adiados. Depois que foi embora da casa da Anne, ela fez um planejamento. Vários planejamentos.
Não tirava da sua cabeça que tinha que tirar o Jungkook daquele lugar. Dinheiro não era problema. Por isso que pela manhã acordou bem cedo e foi ao banco.Ficou umas horas na fila porque não tinha o conhecimento de que aquilo não era necessário. Mas o atendimento até que foi rápido, porém saiu de lá estarrecida.
Ligou para o Mike, mas ele não atendeu. Talvez estivesse ocupado, já que naquele horário estaria na editora. E foi para lá que Halley foi.
Ficava perto dali, então foi praticamente correndo. Por quê?
Rowgson estava zerada.
A surpresa foi grande ao ouvir a moça do banco dizer que suas contas estavam totalmente zeradas. Halley quase teve uma síncope, pois o dinheiro que ela ainda tinha guardado não era o suficiente nem para pagar as parcelas que restavam do seu apartamento.
O que vinha em sua mente era que, ou cometeram um engano ou a roubaram por um descuido seu.
Mas como? E quem?
Lembrou de Mike, daqueles papéis que ele lhe pediu que assinasse...
Então as palavras ditas pela mulher do banco:"Foi realizada uma transferência há alguns dias atrás... em seu nome."
Rowgson não queria pensar isso dele, mas não descartava a possibilidade.
Mike sabia que ela não estava nada bem nquele dia, mas mesmo assim insistia em dizer que não era nada importante.Ela continuava tentado ligar para ele, mas nem completava a ligação. Iria deixar para outro dia, mas sua ansiedade não lhe deixava parar quieta. Kookie precisava de sua ajuda.
Ao chegar em seu destino, Halley passou direto pelos funcionários e ignorou os olhares surpresos, de todos que lhe desejavam boa tarde ou lhe ofereciam um café.
Rowgson só queria chegar logo naquela sala.Procurou por sua secretária, mas só encontrou seu lugar vazio. Não quis ir embora e continuou seu percurso, seria capaz até de interromper caso Mike estivesse em uma reunião.
Deu três batidas na porta, ouvindo alguém permitir sua entrada. Estranhou porque não era a voz de Mike.
Girou a maçaneta e teve outra surpresa: os pais de Mike, o próprio Mike, e a Joyce Scarlett estavam ali. Na mesa, algumas taças e duas garrafas de champanhe. Antes de Halley abrir a porta, eles — com exceção de Mike — estava conversando algo entre risadas, mas quando a viram imediatamente pararam. Mike estava surpreso, pois não esperava que ela fosse até lá tão cedo.
Era o senhor Perry que estava sentando no lugar de Rowgson. A senhora Perry estava sentada ao lado dele; Mike e Joyce Scarlett estavam sentados em um dos sofás. Como um casal.
No próximos segundos, silêncio.
Mike ia levantar, mas teve o seu antebraço segurado por Joyce. Ele a olhou, mas quando separou os lábios para pronunciar algo, alguém pigarreou.
— Rowgson, como vai? — Marilyn a cumprimentou em tom amistoso, olhando-a de cima a baixo de forma julgadora. Desde o começo ela lhe olhava de tal forma. — Veio buscar suas coisas?
— Buscar? — engole seco. — O que tá acontecendo aqui? — foi se aproximando em passos receosos olhando em cima da mesa. — É uma comemoração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCHED • JEON JUNGKOOK
FanfictionLong fic | Drama | Fantasia | REESCREVENDO | Halley Rowgson, herdeira da família Rowgson e Smith, teve sua vida perfeita interrompida por uma inexplicável perda de memória após acordar de um pesadelo. Sem saber o que fazer, ela tenta retomar a sua...