Capítulo 31

187 25 11
                                    

.
.
.
.
.
.

12 de outubro.

16:07 p.m.

Há mais de quatro horas sentada no mesmo lugar, sem comer ou tomar nada, Rowgson se castigava pensando e repensando sobre aquele pesadelo que teve noite passada e, claro, no Jeongsan e suas acusações contra o Jungkook.

As chaves do apartamento em sua mão de certa forma lhe distraia de toda essa loucura em sua volta. A tela do celular brilhava mais uma vez, o número desconhecido já havia ligado umas sete vezes só pela manhã. Rowgson suspeitava que fosse o Mike que estava do outro lado. Mas sua ação seguinte deixou claro que não falaria com ele tão cedo.


Kookie riu de sua postura.

— Por que não atende? Ele quer se explicar.

— Se explicar — desdenhou ela com uma careta de dor, pondo as mãos abaixo do umbigo ao sentir uma leve pontada.

Kookie murmurou algo estando sentado em outro sofá, voltando a ler o livro que a Sra Perry deu a Halley.

— Então você vendeu mesmo esse apartamento pro meu irm... pro meu corpo?

Halley respirou fundo olhando para o teto. Lembrar disso era tão torturante quanto os pesadelos que anda tendo, pois a advogada de Jeon disse que era para ela mesma entregar a chave a ele.

Não entendeu, mas estava mais que óbvio que Jeon estava querendo se divertir à sua custa. Por isso estava sentada ali pensativa, criando coragem para voltar a ficar de frente com ele.

— Não me resta dúvidas de que ele me conhece.

Kookie fechou o livro.

— Ele conhece a Halley do passado. O você de agora ele não conhece.

— Ele conhece você também.

Jungkook riu.

— Ele acha que me conhece. — a corrigiu secamente. — Rowgson, você não tá acreditando nele, está? Pelo amor de Deus, não faz isso comigo.

— Não! — Halley negou rapidamente. — Não, Kookie. Isso nem passou pela minha cabeça. Eu só...

— Você está aérea desde que eu cheguei. Te chamei duas vezes e não me ouviu, e você não larga essas chaves. Com certeza está pensando nas mentiras que ele te falou.

Halley baixou a cabeça.

— Não é só sobre isso...

— Quer que vá embora pra você ficar mais à vontade?

— Por favor, não! — ela segurou nas mãos dele sem pensar nas consequências. Kookie olhou para suas mãos unidas com a feição séria e as soltou cuidadoso, olhando para outro lugar. — Fica mais um pouco. Você demorou pra aparecer...

— O que está acontecendo, Rowgson?

— Eu não sei — ela se deixou cair no sofá. — Eu só quero dormir e nunca mais acordar.

— Você estava chorando?

Logo que chegou Jungkook a viu enxugar os olhos com os próprios cabelos. O azul brilhou tanto a ponto de fazê-lo se preocupar de verdade.

— Tudo o que tenho feito esses dias é isso — ela admitiu. — Chorar.

Kookie se sentou a analisando seriamente.

BEWITCHED • JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora