.
.
.
.
.
Rowgson ainda era capaz de ouvir o eco do copo se quebrando em algum lugar de sua mente.
Os cacos estavam espalhados pelo assoalho, mas embora olhasse para eles, ela estava tentando apagar da cabeça o que viu e focar no que veio fazer ali.Tinha esquecido de que ele (JungKook) é alto demais. Quando estava de frente com seu espírito a impressão era que tinham a mesma altura.
Jungkook também sempre estava com os cabelos sobre a testa, mas esse Jeon, parece que a primeira coisa que fez ao acordar foi tirá-los dali.
Se não fosse por aquele olhar Rowgson já estaria se confundido outra vez. Porque na cabeça dela Kookie jamais lhe olharia daquele jeito.
— Tá tudo bem aí, Halley? — Anne quem perguntou e não havia notado o que acontecia. Mas claro, o que ela via era apenas um pobre rapaz com um olhar preocupado sobre elas.
Rowgson ficou intrigada quanto a isso e se assustou quando a garota tocou em seu ombro, fazendo a pergunta novamente. Ela estava tão pálida quanto um papel.
Olhou de relance para Jeon e engoliu em seco. Os olhos dele já estavam com sua coloração natural.
— Eu estou bem. — lamentou por sua voz não soar confiante como queria, em seguida pediu desculpas por ter quebrado o copo.
Jeon fechou a porta. Reprimindo um sorriso, ele passava os olhos pelo corpo dela, de cima a baixo, guardando para si cada mudança que deixou passar despercebida quando ela esteve lá pela primeira vez.
Foram cincos anos longe um do outro, e Rowgson conseguiu ficar ainda mais linda do que antes.Uma lástima ela ser impedida de se lembrar dele.
Anne, que não percebia nada, franziu o cenho diante do estado repentino de Rowgson e lamentou pelo copo que havia quebrado.
— Vou buscar algo pra limpar.
— Não! — exclamou Halley de repente, impedindo que Anne saísse de onde estava. Percebendo o que fez, pigarreou. — É... pode deixar, Anne. Eu limpo. Não sai daqui, pelo amor de Deus...
Anne olhou para ela como se fosse louca e iria dizer algo, mas antes disso Jeon falou por cima.
Elas olharam para ele em sincronia.
Um sorriso tímido despontava em seus lábios pequenos. Por um momento, Rowgson viu o Kookie ali. Mas balançou a cabeça expulsando esses pensamentos.
"De novo, não..."
Precisava parar de demonstrar tanto medo, sabendo que ele olhava em sua direção. Além de tudo, estava curiosa. Curiosa para ver Kookie de perto, em carne e osso. Ele não era tão pálido, seu olhos brilhavam cheios de vida, seus músculos mais evidentes, os cabelos bem arrumados, o sorriso pequeno. Mas tão convencido.
Rowgson percebeu que tinha algo incerto até no olhar, mas não tinha certeza. Precisava prolongar a troca de olhares, precisava ser mais corajosa.
E menos pessimista.
— Eu já vou indo, então. — Rowgson anunciou assim que viu Jeon recolher o último pedaço de caco de vidro do chão.
Decidiu isso, pois não iria conseguir permanecer no mesmo lugar que ele. Não depois do que Kookie disse, não com essas olhadas nadas discretas que ele lhe direcionava. Depois ela veria como pediria perdão a ele, mas agora, naquele instante, não se sentia preparada para isso.
— E não vai nem conversar comigo?
Seus pés a deteram. Seus olhos pesaram sobre ele, impressionada e indignada com tamanha falsidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCHED • JEON JUNGKOOK
FanfictionLong fic | Drama | Fantasia | REESCREVENDO | Halley Rowgson, herdeira da família Rowgson e Smith, teve sua vida perfeita interrompida por uma inexplicável perda de memória após acordar de um pesadelo. Sem saber o que fazer, ela tenta retomar a sua...