— Estava pensando em você mesmo.
— Imagino que bem.
— Por enquanto, você imaginou certo — com os olhos semicerrados, parada na entrada do apê, Halley perscrutou até aonde podia, a expressão de indignação surgindo assim que seus olhos se encontram com os de Jungkook que esperava que ela entrasse logo.
Halley adentrou, não muito satisfeita com ele ali, empurrando a porta fechando-a em um baque estridente atrás de si. — Como entrou aqui?
Jungkook intercalou o olhar entre a porta e ela, franzindo os lábios como se impedisse um sorriso, ou risada.
— Te assustei?
— Não foge da pergunta — a mulher jogou o molho de chaves num lugar qualquer, andando até ele. — Aliás, por que estava aqui e com a lâmpada desligada? Você não tem ideia do susto que me deu.
Jungkook esperou que ela se sentasse e não a julgou por ter escolhido um lugar mais afastado, observando-a com discrição. Ela esparramada no sofá, o olhar voltado para o teto, um dos pés inquieto, batucando contra o chão.
Rowgson parecia aérea, pensando no que conseguiu saindo. Estava repensando em tudo que Mike lhe falou. Como que ela pôde esquecer de tudo? Por que esse vazio estavam ali ao invés das lembranças? Por que dói fazer o mínimo de esforço para tentar lembrar ao menos o essencial? Dele.
É aterrorizante sentar e pensar nesses porquês. Às vezes a cabeça doí, às vezes é a faltar de ar, duas vezes ela quase desmaiou. Mas continuava tentando, pois queria se lembrar ao menos dele. Ele, que estava querendo saber o que se passava em sua mente, irritado pelo bloqueio. Por não poder estar no controle de tudo.
Pensava que seu retorno não demoraria, e ele não queria demorar. Mas, pelo visto, terá que usar outros métodos. Bolar outro plano.
Com ela neste estado, que se assusta com muito pouco, poderia facilitar um pouco. Porém, tinha a desconfiança.
De tudo e de todos.
Quando ela entrou no apartamento e viu que ele estava lá, o susto abriu espaço para confusão. Jungkook não soube dizer se ela sentiu medo ou se foi a desconfiança, mas dizer um oi com aquele seu sorriso a fez se sentir um pouco mais segura.
Claro que ela continuou insistindo em saber em como ele entrou, se tinha uma chave reserva, até exigiu que ele dissesse o que eles eram um para o outro, porém Jungkook se mostrou inflexível e meio indiferente para com ela. Então Halley não teve outra opção senão aceitar inconformada todo esse mistério.
Contanto que ele cumprisse com sua palavra.
— Arrependida? — Jungkook perguntou atraindo o olhar dela para si, que comprimiu os lábios desviando o olhar. — Não faça essa cara. Diga que conseguiu alguma coisa. Qualquer coisa.
Rowgson separou os lábios suspirando alto.
— Mais dor de cabeça.
— Poxa — Jungkook lamenta, fazendo com que ela o olhasse de soslaio. — Aqui também não veio ninguém.
Halley se empertigou, abrindo mais os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCHED • JEON JUNGKOOK
FanfictionLong fic | Drama | Fantasia | REESCREVENDO | Halley Rowgson, herdeira da família Rowgson e Smith, teve sua vida perfeita interrompida por uma inexplicável perda de memória após acordar de um pesadelo. Sem saber o que fazer, ela tenta retomar a sua...