Interrompida por meu padrastro

111K 5.5K 472
                                    

                  

Fiquei meio chateada por saber somente a idade do Guilherme, mas ainda tinha o restante da noite né.

Voltamos para casa e nos sentamos à mesa. Demos as mãos e fizemos a oração de acordo com a família do Michael (era uma tradição). Jantamos e assim soube que o Guilherme ficaria aqui na capital até o ano novo, assim seria bom, iriamos nos conhecer melhor, quem sabe se não rola um romance (tira esses pensamentos da cabeça Amanda, você não quer namorar).

Terminamos o jantar e nos ajeitamos em cada canto da casa, todos iriam dormir aqui, e deram meu quarto para os tios do Michael. Fiquei um pouco frustrada, visto que era minha privacidade, mas tive a grande ideia de dormir na sala porque sabia que o Guilherme dormiria lá.

— Então, tem algum problema se você dormir aqui na sala Guilherme? Minha mãe Claudia, perguntou o olhando.

— Não, de jeito nenhum... Rapidamente o cortei.

— Eu posso dormir aqui também mãe, eu em um sofá e ele no outro.

— Boa ideia filha... O Sr. Brooke cortou minha mãe.

— Que isso Amanda, durma com a sua mãe eu que dormirei aqui na sala. Olhou pra minha mãe e fez um sinal que eu acabei por não entender.

— É verdade filha, durma comigo e o Michael dorme aqui na sala. Fiquei com raiva e subi para o quarto da mamãe.

Depois de uma hora mais ou menos todos nós já estávamos acomodados. Minha mãe dormia igual uma elefanta de tão alto que roncava então resolvi descer e ficar olhando para o céu.

Desci as escadas devagar para não acordar os meninos e vi que o celular do Guilherme estava aceso e ele utilizava o mesmo. Cutuquei seu pé o que o fez levar um susto. Sorri e apontei lá para fora. Guilherme levantou-se e veio logo atrás de mim.

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora