A VIRGINIANA, & AS AVENTURAS NO ZODÍACO

156 9 4
                                    


Nai Silva ♍🌈

Virgínia Silva, é uma adolescente que está cursando seu 3° ano do ensino  médio. Mora com sua irmã Débora. Vive correndo com seu patins azul pelos arredores da santa clarissa, o colégio onde estuda, que por coincidência ou falta de criatividade dos deputados, eles nomearam o mesmo nome da cidade, minha mãe dizia que ela era minha tataravó, a mamãe tava doida. Desde quando tenho avó santa, aí ai ai santa clarissa. Pois eu não sou santa coisa nenhuma. Tenho ascendente em Escorpião, baby. Seu lar é a biblioteca da sua escola, e a rodoviária da dona Mirela, que trabalha meio período como faxineira. Virgínia, com a cabeça nas alturas diz que é doutorada em medicina, pois lava aquela rodoviária inteirinha. Jogando o vírus e bactérias por água abaixo. Ela está no  universo do vale como:Birromântica.Se vocês acham que está pouco para uma jovem de 17 anos, lá vem bomba:Ela cuida do seu jornal "Astroradical", onde fala as últimas fofocas do colégio, onde é comentarista de cada signo do zodíaco. Ela tem sol em virgem, lua em libra e seu ascendente em Escorpião. A safadinha da parada, porém a misteriosa do bonde, mas o que Virgínia não consegue decidir, graças a sua lua em libra: o amor, ela? Ele? Elas? Todos eles!!!! AAAA. Porém, o que vocês não esperavam é que além dela ser uma simples garota que faz tudo isso, ela ainda cuida de seus 10 animais.
não acabou por ai :Ela vai receber uma grande missão. Que tirará toda sanidade mental que ainda lhe resta.
Ela recebe um chamado da princesa Lahlihlity, sua tia.A deusa das mulheres, guerreira da justiça,  como a Virgínia, a constelação virgo, virgem.
_ Tia?? Quê? Que papo mais doido, não?
Ops, lá vamos pros livros de análise celestiais:Virgínia no passado foi uma constelação: virgem. A deusa da justiça, LAHLIHLITY foi enviada em mandato de Têmis e júpiter, os pais de Virgínia. Mas o que ela não está preparada é pro desafio que a profecia pede: procurar as 12 garotas que se apaixonará, e conseguir o colar de pedra de cada uma. Conquistar com amor, e no fim restará apenas as 2 garotas que Virgínia vai escolher quem vai ficar. Para tirar sua virgindade. Como essa virginiana com lua em libra vai decidir? Será que ela vai surtar? Ela quer duas? Ou três? Ou as 12? E pior, o Twitter inteiro!!! Ou ela não vai escolher ninguém?
São questões demais para uma só garota.
Puts, a bomba.
_ Virgínia não achava que ia acontecer, aconteceu. Ela expôs em rede colegial e nacional da sua solteirisse, e como todos sabem: quem não gosta de uma virgem?

_ migles, seu nome está nos triends. Correeee Virgínia, todo mundo tá pedindo seu Tinder, seu Instagram, Twitter. Tem uma guria de Recife, Pernambuco, Bahia, mato grosso, minas gerais, são Paulo inteiro quer tirar sua virgindade..amiga, até na Inglaterra tem gente mandado cantadas.

_ se o desafio de se apaixonar apenas por 12 e descartar as outras garotas/os estava difícil. Agora com o mundo inteiro querendo a pobre virgem ficou ainda  pior.

_ vou desmaiar kahyron, preciso de chocolate agora!!!
_ amiga, acorda!!! Chama a ambulância Brasil.

_ Ei, escuta kahyron:é como a Inês Brasil profetiza: o decair, é do homem. O levantar, é das deusas.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora