9

3.6K 396 1.5K
                                    

1 mês depois...

Estava ficando boa no arco e flecha. Seu treino não era atoa e suas semanas de esforço estavam dando efeito. Sua relação com Adrien passou a ser quase a mesma; ambos se esforçavam, ao máximo, para tentar ignorar o momentos que aconteciam entre eles. 

Ela ignorou quando ele tocava em sua mão, conscientemente ou não. Também ignorou os olhares, os sorrisos, seus desejos e passou a levar tudo na normalidade. Se convenceu que aquilo tudo não significava algo e que eram apenas amigos, embora seu coração continuava a lhe pregar peças.

Era quase quatro da tarde e estava pronta, em seu quarto, para ir até o Reino Hardrock para o aniversário do príncipe Luka Couffaine. O vestido havia ficado perfeito em seu corpo e, embora o busto quase mostrasse demais, se sentia extremamente confortável e bem consigo mesma. Era elegante e não tinha porquê alguém reclamar. 

Quando abriu a porta, revelando um Adrien que a esperava e que estava com a roupa da qual ela encomendara para ele, o loiro suspirou ao ver a princesa, que não pode evitar suas bochechas corarem. 

— Marinette, você está... — ele sorria e suas bochechas avermelharam, permanecendo num tom igual ao dela. Ela esperou que ele completassea sentença, mas ele não terminou. Ela tomou aquilo como algo positivo e abriu um grande sorriso.

— Obrigada. — e, depois de se encarar por mais um tempo, ela saiu do quarto, fechando a porta, e andou ao lado dele para a carruagem.

— Você está pronta para ver Luka? —o loiro perguntou, na escada. — Você respondeu apenas duas das quatro cartas. Isso não é um problema?

— Definitivamente, não. — respondeu, mantendo a postura, embora tivesse se sentido desestabilizada com a mesma. — Ele irá entender que estava ocupada. Minha rotina é lotada.

— É claro. — Adrien sorriu. — Ele não é tão sortudo de te ter, praticamente, cem por cento do tempo. — sussurrou para ela, que corou.

Não o respondeu, já que não tinha respostas concretas. Não sabia o que dizer para ele, então simplesmente ignorou, mas o comentário do loiro havia feito o coração da azulada acelerar de uma maneira que apenas ele conseguia.

Quando chegou no pátio, havia dois carros prontos para a família real e os três guardas. A rainha sorriu gentil para a filha e disse:

— Marinette, tem algum problema você ir com Adrien em um carro separado? — ela colocou suas mãos no ombro da princesa. — Na primeira, irá seu pai, eu, Nino e Ivan. Na segunda, irá apenas você e Adrien, mas caso tenha algo a dizer, nós trocamos.

— Fique tranquila, está perfeito. — ela acalmou a mãe, sorrindo. Em seu interior, começava a pensar sobre porquê aquilo estava acontecendo com ela, já que a viagem até o Palácio da família Couffaine demorava cerca de três horas.

Quando entrou no carro, prendeu o cinto. Logo depois, Adrien se sentou ao seu lado, fazendo o mesmo movimento que ela. Ela percebeu que ele tirou a espada da cintura, a segurando, ainda na bainha, à sua frente.

Ela sabia que a bolsa com seu babydoll, a roupa para ir embora no dia seguinte e algumas coisas que era necessário levar estava no porta mala. Estava com o terceiro livro de "Sherlock Holmes" nas mãos, pois planejava lê-lo durante a viagem.

Quando o carro começou a andar, ela abriu o livro na primeira página, iniciando a leitura.

Ela gostava de ler romances policiais por motivos extremamente óbvios: o final sempre à surpreendia. A princesa tinha um caderno do qual anotava algumas coisas para resolver o caso, mas a maior parte dos mesmos ela errava o assassino.

destiny | [AU] AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora