28

2.6K 263 469
                                    

Suas mãos suavam e ela não parava de morder o interior de sua bochecha, tudo sendo causado pela a ansiedade e nervosismo incontroláveis. Desejou que Adrien estivesse ao seu lado para que a fizesse respirar fundo e se acalmar, mas o loiro havia mudado seu treino para às oito da manhã, dizendo que se sentia mais disposto e ela disse que ele deveria fazer isso.

Por ter lembrado que ele sempre a pedia para respirar fundo, ela seguiu aquele conselho e se sentiu um pouco melhor. Se sentou em um sofá, apoiando a cabeça nas mãos e Nino, o guarda que estava a acompanhando se ajoelhou na sua frente e perguntou se ela estava bem.

— Estou ótima, Nino. Obrigada. — ela respondeu, abrindo um leve sorriso e o guarda se sentou ao seu lado para que iniciassem a conversa.

— Está ansiosa? — ele perguntou, sabendo daquele fato, pois havia passado muito tempo a observando e também porque sabia dos detalhes que todos os outros não sabiam, pois tanto a princesa quando o guarda loiro haviam confiado aquele segredo ao moreno e a Lady Alya.

— Muito. — ela respondeu, rindo para tentar aliviar o nervosismo. — Anarka está lá dentro e estão resolvendo tudo sem mim. Eu deveria estar nessa conversa, não é?

— Acho que é só porque eles estão discutindo sobre o acordo. — Lahiffe sugeriu, apoiando a cabeça na parede. — E também porque foram eles que assinaram.

— Luka está lá dentro. — ela disse, passando a mão nos cabelos. — Eu conversei com ele ontem, assim que ele chegou. Deixei claro tudo que sinto e ele disse que estava feliz porque eu havia sido sincera. Ele também disse que estava começando a gostar de mim, de uma forma a mais, sabe? Estou com medo do que pode acontecer e de ter quebrado seu coração.

— Então é porque ele é maior de idade. — ele sugeriu mais uma vez para resolver a questão do porquê ela não estava naquela reunião tão importante. — E acho que ele só estava aceitando o fato de ter que se casar com você. Marinette, vai ficar tudo bem.

A meia hora seguinte havia demorado para se passar e ela não conseguia parar de pensar que nada daria certo e que ela ainda iria se casar com o príncipe Luka. Tudo estava dependendo daquela reunião da qual não estava participando e estava surtando fora da sala, pensando em tudo que poderia dar errado.

— Nino, eu tenho que entrar naquela sala. — ela disse, ficando de pé rapidamente e sentiu a visão ficar um pouco turva e uma pontada em seu machucado, que ainda estava sendo curado. Voltou a se sentar para se recuperar por um tempo. — Eu tenho que saber o que eles estão decidindo. É sobre a minha vida! Eu tenho que estar lá.

O guarda não a impediu de seguir o caminho que ela desejava, na verdade ele abriu a porta para que ela adentrasse na reunião. Marinette seguiu até a mesa de forma determinada e se sentou de forma graciosa entre seus pais e Luka a olhou com um sorriso no rosto.

— Devo dizer que, como se trata da minha vida pessoal, não há porquê eu não estar aqui. — ela disse, determinada. — Portanto, estou pronta para saber o que está se passando aqui.

Os integrantes da conversa se entreolharam, todos com um sorriso discreto no rosto. Marinette estava extremamente curiosa para saber o que eles haviam decidido e discutido e porquê eles estavam com aqueles olhares divertidos no rosto.

Então, eles começaram a rir e Sabine abraçou a filha carinhosamente. A mais nova não entendia o motivo pelo qual eles choravam de rir, mas tentou levar pelo lado positivo, embora sentisse a necessidade de voltar para o passado e a impedir de entrar na sala.

— Já está tudo resolvido, Mari. — Anarka disse, com carinho, a chamando, pela a primeira vez na vida, por aquele apelido. — Nós resolvemos tudo rapidamente e ficamos conversando.

destiny | [AU] AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora