32

2.3K 230 267
                                    

Tudo estava se resolvendo aos poucos, fazendo com que o problema com os rebeldes estivesse quase resolvido.

Havia acabado de sair da última reunião sobre esse assunto, do qual havia sido definido que a princesa iria visitar o local, por sua pura espontânea vontade, e acompanhar a construção de tudo por, no mínimo, dois meses, e voltar quando tudo estivesse quase pronto. Marinette estava tão animada para ver a melhoria do local, que havia sido descrita por Adrien e comprovada por fotos logo depois.

Então, andou um pouco pelo palácio e, assim que chegou na recepção, notou uma figura da qual ela quase nunca via. Juleka Couffaine havia acabado de chegar e tinha um sorriso no rosto extremamente gentil e era acompanhada por uma garota que ela nunca havia visto antes, que tinha o cabelo ruivo extremamente curto e rebelde.

— Vossa Alteza. — Juleka e a garota cumprimentaram juntas, fazendo a referência.

— Alteza. — ela cumprimentou, fazendo a mesma referência para a outra princesa.

— Está é Lady Alix Kubdel, minha melhor amiga e filha do Duque Kubdel, conselheiro de minha mãe. — a de cabelos pretos disse, apresentando a garota, que olhava ao redor.

— Seja bem-vinda, Lady Alix. — Marinette disse, abrindo um sorriso. — Oh! Vamos subir! Irei mostrar onde fica o quarto de cada uma.

A princesa subiu as escadas, sendo seguidas pelas as duas amigas. O trio conversava tranquilamente, como se já fossem íntimas e eram seguidas por dois guardas, que pegaram as malas das garotas para levar.

Os quartos se localizavam no segundo andar do palácio, o qual continha três corredores para os quartos de hóspedes. O da princesa e o da Lady se localizavam um à frente do outro.

— Aqui estão! — ela informou, abrindo a porta para cada uma. — Espero que fiquem satisfeitas e muito bem acomodadas.

— Uau! É tudo tão... deslumbrante! — Alix disse, suspirando e olhando para os móveis, fazendo Juleka rir.

— Ela nunca veio aqui antes. — disse para Marinette, de forma tímida. — Na verdade, é a primeira vez que ela saí do meu reino. Minha mãe disse que ela iria gostar de lhe conhecer, por isso a trouxe.

— Ela é bem-vinda, Juleka. — a princesa disse, sorrindo para a outra. — Na verdade, eu gostei muito dela. Ela é...

Woah, que cama! Ju, deite-se aqui! Parece que estou deitada em... algodão! — a menor disse, suspirando e fechando os olhos.

— Muito extrovertida. — a Couffaine completou, rindo baixo, e foi até a amiga, se deitando ao lado da mesma. — Uau! Alix, você têm razão! É, extremamente, macia!

As duas começaram a rir, mas continuaram deitadas, imóveis, com os olhos fechados. Então, a princesa Marinette foi até as duas e se deitou ao lado de Alix.

— Você está certa, Alix! — a princesa sussurrou, surpresa. — É como se me deitasse em nuvens.

— Exato! Acredita que essa palavra fugiu de minha cabeça? Ha, nuvens... — a garota disse, rindo de seu esquecimento. — Algumas palavras, simplesmente, desaparecem algumas vezes! Elas me deixam na mão, mas sei me virar.

— Você é adorável. — a princesa se viu dizendo para a Lady, que, embora não fosse tão tímida quanto as duas princesas, corou.

— Obrigada, Alteza. A senhorita é muito amável. — ela disse, abrindo um sorriso. — Bem, vamos! Quero conhecer cada canto desse palácio!

— É um palácio muito grande, Alix. Se quiser conhecer, literalmente, cada canto, terá que passar uns três dias e ainda teremos que pegar a planta do lugar. — Juleka explicou no lugar da mestiça. — Eu e Luka também queríamos ver cada canto quando viemos pela a primeira vez, mas só chegamos à descobrir umas três passagens secretas e a quarta foi quando o palácio foi invadido e ele me contou sobre a qual fica na escada.

destiny | [AU] AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora