Marinette sentiu o lençol sendo deslizado em seu corpo enquanto sentia a cama se mexer levemente. Já estava acordada quando Adrien se mexeu para virar na cama e também quando o mesmo afastou um pouco o lençol do corpo da esposa, o puxando um pouco para baixo — mas não ousou revelar nenhuma parte íntima — para venerá-la.
Depois sentiu beijos serem plantados em sua clavícula e desceram pelo seu braço. Não pode impedir que as bochechas corassem, mas não o parou. Havia adorado aquelas carícias tão íntimas e preciosas para recém-casados logo de manhã. E sua pele parecia tão sensível quando sentia os lábios de Adrien pressionavam de forma lenta e carinhosa.
— Bom dia, princesa. — ele murmurou ao retomar seu olhar para o dela, que estavam atentos à todos os movimentos dele.
— Bom dia, meu príncipe. — respondeu, em mesmo tom, soando extremamente apaixonada. — Dormiu bem?
— Melhor do que nunca. — respondeu, abrindo um sorriso e a puxando para si, abraçando-a fortemente.
Enquanto ria e o sentia distribuir beijos pelo seu pescoço, sentido o corpo nu de seu marido junto do seu no mesmo estado, a garota se sentia extremamente amada e adorada. Aquele momento parecia algo extremamente perfeito, do qual ela sempre iria lembrar.
Marinette também nunca se esqueceria de dois dias atrás, o dia de seu casamento, extremamente perfeito e delicado, e a sua festa que havia sido organizada como se fosse o mais belo dos sonhos. Era um dia fresco, por sorte, e a chuva não ameaçava a cidade. Desse modo, a festa havia sido realizada no jardim.
Tudo foi tranquilo e bonito, do jeito que a noiva tanto sonhava. Em momentos específicos e escondidos, Marinette beliscava seu braço, apenas para se certificar que tudo aquilo era real.
Na valsa com seu, agora, marido, Marinette se sentia flutuar. Ele a olhava de modo tão lindo e intenso, que tudo que a mais baixa pensava era em quão perfeito aquele rapaz era e em como ele deixava tudo brilhante em sua vida.
Ela sempre iria pensar que era sobre ele. Agreste era a razão do mundo ser tão colorido e brilhante, também era o motivo pelo qual a princesa se sentia tão feliz e completa.
Depois da festa de casamento, eles foram direto para o palácio de inverno da família real. Ambos haviam chegado tão cansados e esgotados que apenas tomaram banhos — separados — e deitaram para dormir.
No dia seguinte, de noite, foi quando aconteceu pela a primeira vez. Aconteceu como tinha que ser e Marinette achou que a relação entre eles era perfeita. Adrien havia sido extremamente carinhoso e doce com ela e a princesa se sentiu completamente amada por ele.
— O que está pensando? — ele sussurrou, dando um beijo delicado na bochecha da azulada, que ergueu o rosto e se permitiu olhá-lo.
Ele estava, como sempre, deslumbrante. Seu cabelo estava mais bagunçado do que o normal e os olhos brilhavam intensamente, de pura felicidade e amor. Por sorte, ela havia feito escolhas certas que a levaram àquele momento tão pequeno e lindo.
— Em quão perfeito esse momento é. — respondeu, no mesmo tom de voz, o fazendo sorrir. — E nos efeitos Agreste.
— Efeitos Agreste? — perguntou, entre risos baixos. Com um sorriso, ela concordou com a cabeça e lhe deu um beijo no canto de seus lábios.
— É o modo como você me faz sentir. — respondeu, envergonhada, enquanto Adrien deslizava seus dedos entre o cabelo escuro da esposa e colocava uma mecha atrás da orelha da mesma. — É um sentimento engraçado, mas gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny | [AU] Adrinette
FanfictionOnde Marinette foi prometida em casamento à um príncipe. ou onde Adrien é guarda-real e seu dever é proteger a princesa. ALTERNATIVE UNIVERSE