33

2.3K 221 700
                                    

Sábado de manhã ela se comprometeu à fazer um piquenique com as garotas, sendo que, além das princesas e as duas Ladys, se juntaram à elas Rose e Kagami, duas guardas reais.

Marinette convidou Kagami pessoalmente, dizendo que seria bom a mesma passar um tempo com garotas e conversar para se distrair por um tempo. O principal objetivo da franco-chinesa era conseguir uma amizade com a japonesa, que era uma antiga amiga de Adrien.

Juleka havia pedido permissão para que Rose pudesse se juntar à elas, o que foi aceito rapidamente, pois a Dupain já havia notado que elas estavam muito próximas. A de cabelo preto se sentia muito à vontade quando estava perto da loira, que fazia a primeira interagir mais.

Passou boa parte da manhã ali, na grama, junto com as garotas, que riam e conversavam como se fossem amigas há anos. Marinette precisava tanto daquele momento, do qual sentia o sol aquecer sua pele de um jeito que não havia sido permitido por um tempo e que conversava sobre aleatoriedades que apenas uma conversa feminina permitia-a dizer.

— É bom, não é? — Juleka perguntou para ela, quando as duas estavam deitadas na grama, de olhos fechados e com as outras garotas afastadas. — Deitar na grama, sentir o sol na pele de forma direta e é como se estivesse deslizando por cada centímetro do meu corpo, aquecendo-o por inteiro.

— Sim, doce Juleka. — Marinette suspirou, chamando a de cabelos escuros com um apelido. — Céus, eu amo esses momentos pequenos de liberdade. É como se eu fosse uma pessoa normal, vivendo a minha vida normal, mas, se essa fosse minha vida, eu estaria deitada apreciando o calor do sol?

— Você não deve ter saído muito quando ainda tinham os rebeldes, huh? — perguntou, fazendo a outra rir.

— Imagine só se tivesse! — comentou, rindo e, enfim, abriu os olhos, olhando para o céu azul com algumas nuvens. — Mas tudo ocorre por um motivo e sei que não teria me apaixonado se não tivesse que ficar com um guarda por perto o tempo todo.

— Ainda assim, não tinha os prazeres curtos da vida, como esse momento ou simplesmente passear no jardim.

— Ainda assim, sou grata pelo meu passado. Sei que não me arrependo de nada, Juleka, pois tudo que eu vivi, embora cansativo, foi algo bom. — ela sorriu, olhando para o céu azul acima dela. — E, se não tivesse ficado dentro do palácio aquele tempo todo, como iria poder apreciar esse momento?

Juleka concordou, com um sorriso nos lábios, e voltou a fechar os olhos. As duas estavam com o cabelo solto e ambas queriam estar desse modo, pois nunca acontecia.

— Ei, Ju! — Rose a chamou, com um grito, enquanto se aproximava. — Levante! Tenho que te mostrar algo!

Marinette abriu os olhos para ver o que acontecia. Assim que a loira se aproximou, estendeu a mão para a mais alta, que, com um sorriso que ela não dava para qualquer um e um brilho nos olhos, aceitou a ajuda.

— E você, Marinette? — Kagami perguntou, ao lado dela. — Não irá aproveitar o dia?

— Você me chamou de "Marinette", Srta. Kagami?. — Marinette perguntou, calmamente, fazendo a japonesa corar de forma intensa, já que o olhar penetrante e frio da menor estava preso nela. — Saiba que para você eu sou a "Vossa Alteza".

— D-desculpe, Vossa Alteza. Achei que fossemos amigas. — balbuciou, ainda nervosa.

— Caso isso se repetir, terei que a jogar na masmorra. — continuou a brincadeira, mantendo a postura, se forçando à não mostrar que já estava arrependida da brincadeira.

destiny | [AU] AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora