25

2.5K 312 872
                                    

Depois de uma semana, já estava se sentindo melhor e a quantidade de remédios que deveria tomava já havia sido reduzida. Adrien não saiu de seu lado em momento algum, assim como Luka, Sabine e Alya, que revezavam horários para que pudessem ficar um tempo com a princesa; mas o guarda não saiu de seu lado e seguiu a rotina da garota e acompanhava-a em todos os lugares.

Embora sempre tivesse alguns momentos sozinha com o loiro — que embora fosse Tenente, decidiu voltar a ser o guarda da princesa pelo tempo que ele mesmo determinasse e, segundo o mesmo, nem Gabriel havia ido contra aquela ideia, principalmente por notar que a proteção da princesa sempre era prezada quando o seu filho estava ao seu lado —, ela nunca havia conseguido encontrar o momento correto para lhe falar o que realmente era necessário, pois sempre que pensava em dizer, alguém os incomodava ou uma nova conversa entre eles tomava início.

Marinette não participou de reuniões importantes que teve naquela semana, mas Luka, Sabine e Tom a mantiveram à par do assunto. As atualizações eram: Noah, o mais novo e verdadeiro líder ex-rebelde, prometeu sua palavra para o reino e estava extremamente feliz em dar o que fosse necessário para a população que vivia naquela vila, que estava começando a receber atenção; Lila, que disse que não se alinharia àquele novo pensamento, acabou ficando presa, embora tivesse desejado a morte; logo depois dessas questões, começaram a discutir sobre o que deveriam investir primeiro na vila e tudo estava sendo planejado com cuidado.

— Adrien. — a princesa o chamou, acompanhando o rosto dele se virar para ela, com um sorriso nos lábios. Estavam no quarto da garota, com ela deitada em sua cama, lendo um livro e ele sentado em uma poltrona, realizando a mesma ação. — Você poderia me acompanhar até o jardim? Quero tomar um pouco de ar fresco.

— A senhorita consegue? — ele perguntou, se levantando e indo até ela, deixando o livro no lugar em que estava sentado. — Precisa de ajuda?

— É claro que consigo. — ela disse de forma irônica e se levantou da cama. — Posso me levantar e andar sozinha.

Por ter sido envenenada, ter levado uma facada e ter perdido muito sangue, muitos ainda se preocupavam com seu bem estar, já que muitas vezes ela ficava tonta, mas tudo estava voltando, aos poucos, ao normal. Ainda mais com todas aquelas vitaminas e remédios dos quais ela tinha que tomar e a dieta nutritiva que tinha que seguir.

O Agreste a acompanhou de perto, sempre pronto para à segurar caso a mesma caísse ou se a mesma se sentisse tonta. Seu maior medo era perder Marinette, que havia se tornado a garota de seus mais belos e, praticamente, inalcançáveis sonhos. Reconheceu que àquele sentimento sempre esteve ali, mesmo que de forma misteriosa, mas ele só passou a nomear aquilo quando conhecia que não havia escapatória ou remédio que curasse todo aquele sentimento que predominava seu coração e a alma.

Era engraçado saber que a princesa compartilhava dos mesmos pensamentos. Sempre havia gostado de Adrien e, por esse motivo, gostava quando ele estava ao seu lado, e naqueles momentos de sua infância que jurou odiá-lo para toda sua vida, ela sempre sentiu o contrário. Não era fácil reconhecer que seu melhor amigo, aquele garoto que, antes, era baixo e brincalhão, seria a pessoa que ela, realmente, queria ao seu lado para toda a eternidade.

Quando chegaram ao jardim, passaram à andar lado a lado, com apenas mais um único guarda mantendo uma longa distância deles, com o céu azul à cima de suas cabeças começando o processo de anoitecer. Todos tinham a sensação que tudo iria ocorrer bem dali para frente e Noah havia mantido a palavra e, pelo seu olhar e todas suas ações, ele falava com sinceridade. A princesa respirou fundo o ar puro; ela adorava tanto aquele jardim que ficar um tempo sem andar por ele parecia um grande pecado.

— Adrien, eu tenho que te falar algo. — ela passou a sussurrar as palavras, sabendo que ninguém além daquele rapaz iria poder ouvir. — Estou guardando-as para mim faz um tempo e eu não sei como vai soar, mas, agora, tenho total certeza do que desejo e planejo ser totalmente sincera com você, pois, acima de tudo, você precisa saber disso tudo em primeira mão e especificamente por mim.

destiny | [AU] AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora