1 mês depois...
Aparentemente, Adrien nunca esteve mais nervoso em toda sua vida. Ele andava de um lado para o outro e a princesa começava a temer que um buraco se abrisse no chão que ele passava freneticamente.
— Adrien, venha aqui. — ela disse, chamando a atenção dele, que se dirigiu até ela e se sentou ao seu lado no sofá. — Fique aqui um momento.
Assim que ele concordou, ela se levantou e preparou um copo de água para o loiro e o fez beber o líquido. Devolveu o copo onde ele estava antes e se acomodou ao lado do loiro, abraçando o ombro dele, que apoiou a cabeça no ombro da garota.
— Respire fundo. Quem irá falar sou eu. — ela explicou, fazendo um leve carinho nos fios loiros do rapaz.
— Mas e se me pedirem para falar algo? — perguntou, nervosamente. — Marinette, é a primeira vez que irei aparecer ao público e...
— E o que continuará importando é a nossa opinião sobre nós dois, Agreste. — ela o cortou, dando um beijo demorado na testa do mais alto. — Você irá falar em público quando se sentir confortável com isso, e eu nem mencionarei seu nome hoje e o senhor não irá mostrar seu belo rosto hoje. Tenho certeza que Luka e meu pai estão te ajudando muito com isso.
— Você não tem noção. — ele disse, a fazendo abrir um sorriso.
— Ah, sim... eu tenho. — ela respondeu, carinhosamente, o que o fez rir baixo.
Então, ela começou a fazer carinho no rosto do garoto, que fechou os olhos e apreciou a carícia recebida, enquanto respirava profundamente. Ele adorava tudo nela e isso incluía os carinhos recebidos, que eram feitos em momentos únicos, principalmente quando ela queria que o loiro se acalmasse.
Marinette havia ensaiado a semana toda, fazendo com que as palavras fossem gravadas em sua mente, mas ela temia esquecer. Ela iria ir até a parte externa do palácio, onde fora colocado um palco e o som havia sido preparado, e lá ela iria anunciar. Ela deveria encarar aquilo de frente, e não fazer com que segundos proclamassem aquilo por ela, principalmente, por ser algo íntimo.
A mente da mesma parecia estar tão rápida e ela pensava que tudo poderia dar errado a qualquer segundo. Não havia como negar, ela estava totalmente ansiosa e nervosa, mas se esforçava para esconder tal fato ao máximo.
— Ei, Mari. — Adrien disse, de repente, se afastando e distanciando-se do carinho para que pudesse olhá-la. — Estava pensando, e percebi que só pensei em mim e no meu nervosismo. Você sabe que vai dar tudo certo, não é? Você vai se sair perfeitamente bem, princesa. Eu sei que vai.
Ela sorriu, aliviada e abraçou o garoto, sendo envolvida por ele depois de poucos segundos e podendo ouvir o coração do mesmo bater. Marinette amava abraçar o loiro e poder ouvir aquelas batidas específicas e a sensação de segurança que os braços do mesmo trazia à ela.
— Obrigada por isso, Adrien. — ela sussurrou, fazendo com que apenas ele pudesse ouvir aquilo.
— Sempre estarei aqui para ser seu apoio, m'lady. — disse, fazendo um carinho no ombro da garota.
Algumas vezes, Marinette esquecia que estava noiva, mas a mesma ainda não tinha um anel para relembrar de tal fato, e, embora todos da família soubessem de tal ato, a população não estava pronta para três notícias imensamente chocantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny | [AU] Adrinette
FanfictionOnde Marinette foi prometida em casamento à um príncipe. ou onde Adrien é guarda-real e seu dever é proteger a princesa. ALTERNATIVE UNIVERSE