_Miguel: QUE MERDA VC TA FAZENDO?!! VAI ME SOCA POR QUERER TE AJUDAR? ME SOLTA AGORA!!!
_Douglas: sabe eu detesto gente como vc então não me provoque eu posso parecer legar mas vc não me conhece anão.
então ele joga Miguel no chão, Miguel ficou assustado porque foi tratado como na sua antiga escola, então Douglas sai com muita raiva mas chorando ao mesmo tempo.
_Jisso: ahh finalmente me livrei da merda da diretora, Douglas ai como foi o pedido de namoro? você foi ótimo né?
_Douglas: por favor não fala mas dessa merda.
_Jisso: por que cara?
_Douglas: AHH VOU TER DIZER MEU AMIGO OUTRO CARA JÁ TA COM ELA, QUE DIVERTIDO NÉ?
então Douglas sai do local onde estava sem nem liga para que Jisso iria falar.
com Miguel
alguém entra no banheiro e vê Miguel sentado no chão do banheiro com a cabeça para baixo chorando.
_João: ei cara ta tudo bem com vc?
_Miguel: sai daqui por favor eu quero ficar sozinho.
_joão: não mesmo! vc não pode ficar sozinho nesse estado, oque aconteceu para vc estar assim? talvez eu possa ajudar vc vamos falar deixa eu ajudar vc.
Miguel resolveu ignorar ele e não fala nada.
_João: ei por favor fala comigo deixa eu te ajudar, fala por favor.
_Miguel: se eu fala vc me deixa em paz?
_João: eu prometo.
então Miguel fala tudo o que aconteceu.
_João: nossa sério que aconteceu isso? que idiota mesmo o Douglas eu conheço ele, ele acha super divertido tratar mal as pessoas.
_Miguel: eu não ligo para esse idiota, se ele quer briga, ele vai ter oque ele quer eu não tenho medo, esse idiota assim na próxima vez que eu vou acabar com um cara dele.
então João e Miguel resolvem se tornar amigos.
a aula acaba e todos vão para suas casas.
casa de Miguel
_Miguel: Oi mãe alo onde estar vcs?
Miguel procura sua mãe e sua avo mas nenhum sinal delas então vai comer na cozinha e ver um bilhete na geladeira e pega o bilhete.
_Mãe: oi filho então hoje agente não vai almoçar junto por conta que sua avo não ta muito bem então eu vou para o hospital eu deixei uma panqueca para vc na geladeira coloca para esquentar no microondas ta, eu acho que vou chegar só de noite tchauzinho filho te amo me liga se precisar de algo ta? tchau.
então miguel come sua panqueca ele fica lendo seus livros durante a tarde e fazendo seus deveres de casa ate que chega a noite, ele ouve a porta se abrindo e vai ver quem era e era sua mãe junto com sua avo.
_Miguel: olá mãe oi avo ta tudo bem com a senhora?
_Avo: sim meu neto estar tudo bem graças a deus e sua mãe.
_Mãe: a Mãe não fala assim se não eu me acho, eu sei eu sempre sou a melhor!
e todos começaram a rir então Miguel vai falar com sua mãe.
_Miguel: ah mãe já que avo já ta dormindo falando serio ela ta bem mesmo.
a mãe de Miguel começa a chorar
_Mãe: filho sua avo nao ta nada bem(soluço).
então miguel ficou com sua mãe.
NO OUTRO DIA.
_Miguel tchau mãe ate mas tarde.
então miguel chega na escola chegando lá ele se depara com o Douglas indo em sua direção, ele tentar desviar mas ele o puxa .
_Miguel: é melhor vc me soltar agora se não eu vou socar a sua cara.
_Douglas: ei calma o joão e eu não somos amigos mas ele é amigo do jisso entao...
_Miguel: é isso me importa mesmo, então melhor vc sai daqui se não eu vou socar a sua cara.
_Douglas: que merda vc e mal educado, me escuta ta ai vc pode ir.
_Miguel: fala logo então.
_Douglas: então o seu novo amigo o joão não somos amigos mas ele é amigo do Jisso então, o joão veio falar comigo e mando eu pedi desculpa então eu vim aqui .
_Miguel: olha vc não precisa pedir desculpas já que vc não quer, agora tchau.
_Douglas: ei eu não terminei eu me senti mal então desculpa por te tratado vc como um merda é então espero que posamos ser amigos tchau.
então ele vai e o deixa com o seguinte pensamento ate que ele não é tão chato quanto pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.