Quado ouvi sua voz minhas bochechas coraram na mesma hora, eu fiquei sem reação ele estava junto de uma garota que me fez mudar de expressão mas sim de raiva, ele se aproxima da gente.
_Mathias: ora ora ora se não é o cara que levou o Miguel puxando.
_Luna: como assim?
_Douglas: é uma longa historia luna.
_Miguel: Mathias vamos não quero atrapalhar o encontro de vcs.
Então eu ia sair mas ele pega no meu pulso.
_Douglas: não vc nunca atrapalhou.
_Mathias: gente já que tamos em encontros vamos nos juntar?
_Luna: acho uma boa ideia.
Sendo assim foi, Mathias e Luna estavam falando bastante um com o outro, e eu e Douglas nenhuma palavra, ate que ele fala mas baixo.
_Douglas: vc e o Mathias estão saindo?
_Miguel: acho que minha vida não interessa a vc.
_Douglas: então que dizer que a merda daquele beijo não significa nada a vc?
Mathias ouve então resolve perguntar.
_Mathias: que beijo vcs estão falando.
_Miguel: não é nada Mathias.
_Douglas: ksksks "Mathias não é nada" serio Miguel?
_Miguel: Mathias não liga.
_Douglas: " não liga" serio? vai se foder Miguel!
Ele sai de lá, a garota que estava junto dele o segue.
_Mathias: ta tudo bem Miguel?
_Miguel: sim ta tudo bem Mathias, só... vamos continuar oque esta vamos fazendo.
Então continuamos sem muita animação, quando acabo chego em casa com raiva mas triste ao esmo tempo, eu tomo meu banho depois me visto e preparo algo simples para comer e fico assistindo fazendo carinho no meu gato, e pensando no que havia acontecido.
Depois eu desligo todas as luzes de casa e vou me deitar junto com legoxi.
_Miguel: ah legoxi por que vc não fala em?
_Legoxi: miau.
Depois pego no sono, o dia amanhecer sendo hoje domingo.
Me levanto me e vou direto ao banheiro, faço minhas higienes e tomo meu banho, após termina visto um moletom e uma calça que era o conjunto, vou para a cozinha e começo a preparar minha comida ate ouvir alguém bater na porta, abro a pota e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.