Enquanto daquela noite maravilhosa acordo e...
_Miguel: que aconche... QUE MERDA AGENTE DORMIU NA PRAIA!!!
Douglas estava dormindo mas acorda com meus gritos.
_Douglas: oque aconteceu Mochi?(sonolento).
_Miguel: Douglas agente dormiu na praia... espera MINHA MÃE TA ME LIGANDO CÉUS COMO AINDA EU ESTOU COM CELULAR!!!
_Douglas: calma Mochi.
_Miguel: MAS QUE MERDA JÁ SÃO 8 HORAS E MEIA.
_Douglas: vamos para minha casa?
Então aceno a cabeça com sim, então fomos chegando lá já sinto o Douglas me pega no colo, e me levar ate seu quarto ao entrar ele me joga na cama.
_Miguel: ei calma ai vc quer fazer sexo?
_Douglas: sim.
_Miguel: mas que merda agente fez a dois dias trás!!!
_Douglas: mas quero fazer de novo, alias eu tenho que fazer por conta da minha saúde.
_Miguel: mas...
Então lá vamos nós de novo, depois de ter feito eu já estava bem cansado ele me chamar para tomar um banho eu aceito então fomos esta vamos nós molhando ate que sinto sua mão na minha cintura e puxo seu cabelo.
_Douglas: ai isso doeu.
_Miguel: que bom.
Ele morde meu pescoço.
_Miguel: AI POR QUE VC FEZ ISSO? MAS QUE RAIVA VC JÁ FEZ UM MONTE DE CHUPÕES NO MEU CORPO AS PESSOAS VÃO VER, E MINHA MÃE VAI FICAR IRRITADA COM VC!!!
_Douglas: ué se as pessoas verem elas vão entender que vc é meu.
_Miguel: eu não sou de ninguém sou dono de mim mesmo.
_Douglas: ksksks te amo tanto.
Após nós ter terminado eu me visto eu já iria embora mas sinto ele me puxar.
_Douglas: ei onde vc vai?
_Miguel: para minha casa.
_Douglas: fica aqui mas um pouco.
_Miguel: não posso Mu, minha mãe já deve estar furiosa comigo.
Ele faz uma cara triste.
_Miguel: ei não faz essa cara eu preciso ir, agente tem todo tempo do mundo para ficar juntos.
_Douglas: eu queria que agente morasse juntos.
_Miguel: eu também mas tenho que ir.
Então nós descemos as escadas juntos, ate que agente da um selinho e vejo seu pai entrar na hora.
_Alex: MAS QUE MERDA É ESSA!!!
Na mesma hora já fico assustado, então Douglas me puxa para eu ficar atrás dele, seu pai se aproxima e lhe dar um tapa na mesma hora saio atrás de Douglas.
_Miguel: SENHOR NÃO BATE NELE POR FAVOR.
_Alex: VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA!!!
_Miguel: SENHOR EU SÓ SAIU SE VC PROMETER NÃO FAZER NADA COM ELE.
_Alex: VAI!!!
Então sinto Douglas me puxar novamente para atrás dele.
_Alex: QUE MERDA VC TA FAZENDO?!!
_Douglas: vc não o trate assim.
_Alex: EU TRATO DA MANEIRA QUE EU QUISER VAI EMBORA SEU MOLEQUE!!!
Então assustado fico em sua frente.
_Miguel: Douglas por favor não desobedeça seu pai é para seu próprio bem.
_Douglas: eu falo da maneira que eu quiser.
_Alex: ksksks eu não to acreditado que meu filho é UMA BICHAR!!!
Ele iria dar outro tapa nele mas eu não deixo segurando sua mão.
_Alex: LARGUE MINHA MÃO!!!
_Miguel: SENHOR SÓ PEÇO PARA VC NÃO FALAR COM ELE ASSIM, ESSAS SUAS PALAVRAS PODE O MACHUCAR.
Quando termino de dizer, ele me da um tapa na cara, Douglas com raiva dar um soco em sua cara o fazendo cair no chão.
_Douglas: VC NUNCA MAS ATREVA A TOCAR NELE!!! SE NÃO ARREBENTO SUA CARA.
Douglas com muita raiva já iria bater nele novamente mas eu não deixo.
_Miguel: POR FAVOR NÃO FAZ ISSO POR-POR FAVOR DOUGLAS NÃO!!!
Após dizer isso ele estava com seu rosto cheios de lagrimas, que me deixou triste na mesma hora então ele sai do apartamento eu corro atrás dele, sem ligar para meu pai gritando para eu esperar.
_Douglas: MIGUEL PARAR POR FAVOR, PARAR!!!!
Eu gritava e ele só corria, ate que ele corria na rua mas ele tropeça e cai no chão.
_Douglas: MIGUEL VC ESTA BEM?!!!
Eu levanto seu rosto ao ver estava com a marca do tapa de meu pai, e chorando desesperadamente, então ele tirar minha mão de seu rosto o mesmo se levanta e começa a andar como se eu não existisse eu o seguro.
_Douglas: Miguel fale comigo por favor.
_Miguel: eu quero termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.