_Douglas: ei anão oque é isso em.
_Miguel: EI ME DEVOLVE ISSO SEU PALERMO SUA GIRAFA ME DEVOLVE !!!!
_Douglas: oque é isso espera "não quero falar minha verdadeira identidade pois tenho medo" como assim Miguel vc tem medo como assim sua verdadeira identidade.
_Miguel: ME DA ISSO SEU PALERMO!!!
então ele pega o papel .
_Miguel: isso é meu ta legal seu curioso idiota fica mexendo em coisas que não são suas.
_Douglas: MAS COMO ASSIM SUA IDENTIDADE VC TA ME ESCONDENDO ALGO SEU ANÃO ???
_Miguel: QUE MERDA DOUGLAS VC FICA MEXENDO ONDE VC NÃO É CHAMADO SEU IDIOTA ME DEIXA EM PAZ.
então Miguel sai sem falar nada mas ele avia esquecido de um papel então Douglas apenas deixa ele ir pois estava curioso para saber oque estava escrito então Douglas chegando em casa vai correndo para seu quarto e nem liga para seu pai e se tranca e se senta em sua cama para ler oque estava escrito.
A VERDADE
então oi meu nome é Miguel então eu escondo um segredo que ninguém sabe não tem uma pessoa o nome dessa pessoa que sabe é João ele é meu super amigo então ele descobriu o meu segredo e o meu segredo é o seguinte eu sou GAY sim vc deve ta meu deus um anão de jardim gay sim eu escondo isso desde meus 12 anos pois eu estava sentindo sentimentos pelo meu único amigo que eu teve no Acre então paramos de ser amigos pois ele descobriu que eu só oque vc ja sabe sim então todos da escola sabia por que ele contou por isso eu não suporto gente popular mas tem um segredo que talves TALVES NÃO NUNCA QUE ESSSA PESSOA VAI SABER eu gosto de um garoto o nome dele é Douglas é isso.
_Douglas (pensamento): COMO ASSIM ELE É GAY? NÃO PODE SER E A PESSOA QUE ELE GOSTA SOU OQUEEEEEEEEEEEEEE!!!!! AÍ MEU DEUS TÁ VOU FINGIR QUE EU NÃO LI ESSA MERDA VAMOS SÓ DORMI.
SEGUNDA FEIRA
Douglas chega na escola e vai em direção do seu amigo Jisso para falar com ele.
_ Douglas: oi cara tudo bem?
_Jisso: sim e vc?
_Douglas: tudo ah oi MI
_Mirella: oi Douglas acho que vcs precisam conversa então licença.
_Jisso: QUE MERDA SEU IDIOTA!!!!
_Douglas: ei que me deixar surdo é idiota!!!
_Jisso: IDIOTA!!! NE É ISSO QUE TEM PARA FALAR VC RECEBEU UM CONVITE PARA NAMORAR A LARISSA A GAROTA MAS DESEJADA DA ESCOLA E VC DEU UM FORA NELA SERIO!!!!!
_Douglas: serio , tipo serio pensei que era coisa seria que vc queria me falar cara eu sinto muito pela lari mas eu tenho coisa mas importante para me preocupar ta.
_Jisso: serio ohh só por vc te dado um fora nela ela conto para todo mundo ela tafalando que vc trato ela super mal ela ta falando coisas horrível de vc ta.
_Douglas: oque como assim eu não tratei ela mal coisa alguma eu só disse que não queria nada mas que merda.
_Jisso: ahh meu querido é bom vc sabe que as garotas quando não conseguem algo elas se vingam só pra vc ficar ligado mas vc é uma anta não uma alpaca australiana só pode.
_Douglas: CALA A MERDA DA SUA BOCA!!!
então Douglas saiu.
_Jisso: ei onde vc vai?
_Douglas: vou resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.