_Miguel: Nicolau?
_Nicolau: eu mesmo.
_Miguel: AAHHHHH QUE SAUDADES!!!
Então pulo em cima dele o dando um abraço bem apertado.
_Miguel: é vamos entrar.
_Nicolau: ok.
Então ele entra e se senta no sofá.
_Miguel: vc quer algo?
_Nicolau: uma aguá por favor.
Então pego o copo de aguá e o entrego.
_Miguel: me conta como vc veio parar aqui?
_Nicolau: eu peguei o número do Jisso, ai ele me disse vc estava morando aqui, então decidi fazer uma visita.
_Miguel: ah eu senti muito sua falta, então esta fazendo faculdade a onde?
_Nicolau: eu? nos estados unido, estou fazendo engenharia.
_Miguel: ah que legal fico muito feliz, então vc ta namorando?
_Nicolau: sabe eu conheci um coreano lá nos estados unidos, o nome dele é Jeon e a gente ta namorando agora.
_Miguel: ah fico tão feliz.
_Nicolau: mas e vc.
Eu faço uma cara de desanimado.
_Miguel: eu? é solteiro.
_Nicolau: amigo ta tudo bem?
_Miguel: pra falar verdade não.
_Nicolau: me conta oque esta acontecendo então?
Então conto tudo a ele.
_Nicolau: serio? nossa, mas vc ainda ama o Douglas.
_Miguel: eu amo sim, mas eu o vi com uma garota acho que ele só ta me enganado.
_Nicolau: mas se vc o ama e ele também, vcs devem ficar juntos, o amor é igual uma flor, a flor se abre quando o casal estar bem e pode se fechar quando não estiver, siga oque vc acha melhor para vc Miguel.
_Miguel: acho que vc tem razão, vou ver como posso resolver isso.
Então depois de tantas conversas, o Nicolau me pediu para passar a noite aqui e eu aceitei, após amanhecer eu tomo o meu café junto de Nicolau depois disso tudo, vou em direção a faculdade, chegando lá avisto meus amigos e vou em suas direção.
_Miguel: olá gente.
_Todos:oi.
_Clarice: gente festival esta se aproximando.
_Henrique: ah isso é verdade, gente eu vou ficar organizando as apresentações.
_Enzo: eu já vou ficar com a floricultura.
_Alice: eu com o cinema.
_Eduarda: eu também vou ficar com o cinema, e vc Miguel?
_Miguel: ah eu com as apresentações, o Mathias me pediu para ajudar nessa parte.
_Clarice: eu vou ficar com a melhor parte a comida.
_Enzo: eu que queria ta no seu lugar, mas Miguel sinceramente vc é muito ingênuo.
_Miguel: por que?
_Henrique: ta bem na cara que o Mathias te colocou nas apresentações por que ele também estará lá.
_Clarice: isso é verdade.
_Miguel: ah vcs me deixam em paz, alem domas tem um grande festival se aproximando, então vamos ajeitar tudo pois somos uns dos integrantes do grêmio estudantil, então vamos.
Então fomos, ficamos na quadra recebendo inscrições das participações dos alunos.
_Miguel: qual seu nome.
_Douglas: Douglas.
Então levanto minha cabeça, e fico corado ao ver.
_Miguel: é-é então qual categoria v-vc quer en-entrar?
_Douglas: as apresentações.
_Miguel: ok qual aria?
_Douglas: música, e minha data de nacimento?
_Miguel: não se preocupe com isso eu já sei.
Então ele sai sem dizer mas nada, eu continuei mas apenas pensando em seu rosto seu lindo rosto me deixava com as borboletas no estomago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.