se passou uns dias e Douglas e Miguel estavam dando muito bem, bem comemos demais
_Douglas: Jisso pelo amor de deus mentira que você disse isso para uma garota senhor.
_Jisso: eu fiquei nervoso eu não sabia o que falava na hora mas eu e a Mirella já estamos namorando.
enquanto eles conversaram alguém se esbarra neles quando eles olham era a Larissa chorando de desespero.
_Jisso: lari ta tudo bem oque ta acontecendo!!!
então ela sai correndo então Douglas sai atras dela.
_Douglas: LARISSA ESPERA !!!!
_Douglas: POR FAVOR ESPERA PARA DE CORRER POR FAVOR !!!
_Larissa: PARA DE CORRER ATRAS DE MIM ME DEIXA EM PAZ QUE MERDA !!!
então Douglas não parava de corre que não percebe que acaba caindo no chão e batendo a cabeça no chão a pancada foi tão forte que ele desmaia Larissa desesperada começa a gritar os funcionários correm para ver oque era ate que o levem para a enfermaria. Ai Douglas acorda dentado na cama da enfermaria.
_Jisso: finalmente vc acordo meu deus.
_Larissa: sim finalmente.
_Douglas: sim idabem.
Douglas sorri para a Larissa, Larissa envergonhada bate na testa dele.
_Larissa: seu idiota.
_Douglas: ai isso doeu ta
então o João, Niele, Mirella e Mguel entram.
_Miguel: seu idiota meu deus ta tudo bem com vc Douglas vc me deixou preucopada.
_Douglas: em tanpinha de garrafa não chora ainda eu não morri para vc chora no meu enterro.
Miguel da um tapa na cara de Douglas ksksks a mão do Miguel não é leve nãp ta.
_Douglas: ai isso doeu nossa vc tem uma mão pesada em ei para de chora Miguel eu já disse eu to bem.
_Miguel: seu idiota para de me chamar de tanpinha de garrafa e poderia ter sido mas grave isso ta.
todos e encaravam e Larissa não tava nem um pouco feliz então resolve comprimenta Miguel.
_Larissa: olá qual seu meu nome e Larissa eu já sei seu nome aposto que é um amigo bem próximo do Douglas né.
_Miguel: sim eu sou.
_João (pensamento): nossa que clima é esse acho que vou fala pra não ter oque eu to pensando que vai ter.
_João: então o Douglas já esta bem então acho que sua aula vai começar lari.
_Mirella: verdade migah vamos se não o professor vai dar um sermão como sempre.
_Larissa: sim vamos migah ah foi um prazer conhece vc é qual seu nome mesmo acho que esqueci ?
_Miguel: meu nome é Miguel e foi um prazer conhece vc Larissa.
então ela sai e os outros também deixando o Miguel e Douglas sozinhos.
_Douglas: então oque vc acha do meu novo estilo um galo enorme na cabeça topi né.
_Miguel: ksksks ai meu deus como sempre só sabe brincar né.
_Douglas: nossa.
_Miguel: oque ?
_Douglas: é que é a primeira vez vendo vc rir isso é íncrivel serio.
_Miguel (pensamento): meu deus acho que esto gostando desse idiota QUE MERDA MESMO VC GOSTANDO DE ALGUÉM QUE É OBVIAMENTE É HÉTERO mas tudo bem ele não sabe ele não pode ler meus pensamentos mesmo mas como eu queria que esse idiota sentisse o mesmo por mim ksksks o mas isso não inporta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.