Amizade deles havia acabado mesmo eles já estavam quatro meses sem falar nada um para o outro que dizer Douglas tento mas Miguel sempre falava coisa que machucava Douglas alem de machucar ele também machucava Miguel eles estavam definitivamente separados Douglas só tinha Jisso como amigo dele, mas uma segunda feira havia começado.
_Miguel: Mãe eu já vou tchau.
_Mãe: FILHO ESPERA !
_Miguel: sim Mãe.
_Mãe: filho vc ta tão diferente não toma mas café comigo e sua avo oque estar acontecendo?
_Miguel: Mãe não é nada, eu só não quero chegar atrasado na escola alem domas lá na escola tem lanche acho que a senhora não deve se preocupa.
_Mãe: filho nada disso vc vai comer vc quase nem come no almoço não janta mas por que diz que já ta de barriga cheia aposto que não come o lanche da escola.
_Miguel: Mãe eu já vou chegar atrasado tchau.
_Mãe: MIGUEL ESPERA!!! nossa ele já foi.
Então Miguel andava ate chegar na escola enquanto andava sentiu uma dor em sua cabeça muito forte e sua vista estava escurecendo então ele resolve se agacha e percebi que alguém estava se aproximando.
_Niele: oi Miguel ta tudo bem com vc?
_Miguel: sim eu tó bem vc já pode ir.
_Niele: não nada disso vc não ta bem espera um estante agente ta perto da lojinha de comida vem Miguel vc precisa se sentar.
_Miguel: NÃO NIELE!!!
Niele não ligou para oque Miguel disse e o levo chegando lá ela diz oque estar acontecendo o atendente manda Miguel se sentar e dar um copo de aguá gelado para ele, depois de uns minutos Miguel melhora então Niele vai com ele para escola.
_Miguel: obrigado Niele.
_Niele: nada vc é meu amigo mesmo depois de nossa pequena discussão seremos sempre amigos.
_Miguel: me desculpe por aquilo serio me desculpa mesmo.
_Niele: pelo que eu percebi vc não é mas amigo de Douglas desde aquela sua briga com ele né?
_Miguel: sim não somos mas.
_Niele: que estranho vcs dois não estavam próximos.
_Miguel: é como vcs acabou de dizer eramos próximos no passado não mas.
_Niele: ok mas por que vcs não são mas amigos ?
_Miguel: é que tal irmos para sala de aulas vamos?
_Niele: vamos. (Pensamento): por que que ele estar evitando falar dele deve ter algo de errado.
Enquanto eles andavam eles vejam Douglas passando junto com Jisso.
_Jisso: nossa o Miguel passou sem dizer nada, não me diga que vcs ainda estão brigados?
_Douglas: eu nunca fiquei brigado com ele quem ta brigado é ele por algo que eu não sei eu não fiz nada para ele eu não consigo entender oque tá acontecendo com ele?
_Jisso: talvez alguém tenha contado alguma mentira de vc que ele tenha acreditado ou alguém ta mandando ele fazer algo que ele não quer.
_Douglas: é talvez, EI ESPERA UM ESTANTE, (pensamento): espera ele tem o segredo dele sera que alguém ta usando isso para ele ficar longe de mim.
Enquanto ele pensava alguém se aproxima para falar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.