Depois daquilo que Miguel disse para mim parece que eu não consigo aceitar oque ele diz, eu não aceito isso eu... eu quero ficar com ele mas... ele não me ama mas.
Eu acordo dessa vez sem ter sonhado com Miguel, me levanto vou tomar meu banho e depois de termina me arrumo para ir a faculdade, após termina vou a cozinha vendo o Jisso cantando.
_Douglas: Jisso?
Ele da um grito de susto.
_Jisso: MAS QUE PORRA!!! VC PARECE UM FANTASMA APARECE DO NADA!!!
_Douglas: foi mal Jisso, eu quero falar com vc.
Jisso faz uma cara de bravo.
_Jisso: oque praga que vc quer?
_Douglas: eu quero ver se vc pode me ajudar a conseguir um emprego.
Jisso se engasga com seu suco de laranja.
_Jisso: coof,coof,coof oque vc disse? trabalhar? vc?
_Douglas: imagina eu quero plantar bananeira todo dia, igual uma anta, LOGICO QUE EU QUERO TRABALHAR!!!
_Jisso: nossa não precisa ser grosso, ta ta eu vou te ajudar.
_Douglas: obrigado.
Depois de tantas conversas e comendo guloseimas, fomos para a faculdade chegando lá eu vejo o João falando com uma garota.
_Jisso: oi gente(sorridente);
_Douglas: oi.
_João: oi gente, é essa é minha prima Luna.
_Luna: oi é um prazer conhecer?
_Jisso: ah eu sou o Jisso, e esse caladão do meu lado é o Douglas.
_Luna: olá Douglas.
_Douglas: oi.
Ela olhava Douglas de um jeito diferente.
_João: então gente vamos entrar?
_Jisso: sim!
Então fomos, eu sentia sempre a presença de Luna me encarar.
_luna(pensamento): ah deus ele é super lindo, Luna se concentrar vc precisa ser amiga e depois namorada, deus seus olhos verdes com castanhas são incríveis e seu cabelo castanha escuro é ainda mas lindo, e esse corpo ah deus ele é caladão eu acho isso sexy.
Então fomos a nossa sala, chegando lá vemos o grêmio estudantil então eu vejo o Miguel junto, nossos olhares se encontraram mas se separaram.
_Mathias: olá gente eu sou o presidente do estudantil, então hoje venho informa que teremos uma grande programação, teremos um festival da primavera que comemoramos festivais das 4 estações do ano, então vcs deveram participa para terem pontos nas matérias, foi um prazer informa isso a vcs conto com vcs.
Então todos dão uma salva de palma, Miguel sai sem me olhar e eu apenas o encarando, a aula começa depois de acabar fui na biblioteca, chegando lá eu me esbarro em alguém.
_Miguel: ah me desculpa.
_Douglas: não tudo bem.
Na hora nós olhamos após reconhecemos a voz um do outro.
_Miguel: é eu já vou indo.
Então eu o puxo.
_Douglas: Miguel eu quero conversa.
_Miguel: mas...
_Douglas: mas nada, vamos logo.
Então eu o levo para o canto da biblioteca, e coloco ele contra a parede fico com meu rosto perto do seu.
_Miguel: oque vc ta fazendo?
_Douglas: eu quero saber se eu e vc temos chances de ficar juntos.
_Miguel: não agente não humm.
Então eu o beijo, na hora eu me senti bem eu senti algo que eu precisava sentir, eu precisava de seus lábios colados nós meus, eu precisava sentir sua respiração misturada com a minha, eu queria muito sentir meu corpo fervendo após beijar seus lábios macios com gosto de morango.
_Miguel: humm, para com isso hmm, me escuta agente ta na humm.
_Douglas: mas que merda Miguel, meu corpo deseja vc meu corpo ferve em ver vc, meu coração dispara vendo vc, vc parece uma droga em eu não posso larga.
Então ele consegui se soltar de mim, saindo de lá com muita pressa, eu não o sigo, eu preciso que ele pensa que ele abra seus olhos para ficar comigo.
Com Miguel.
Após eu ter conseguido me soltar se seus braços, eu saiu com muita pressa daquele lugar, vou para um lugar afastado e me sento no gramado apenas pensando no que aconteceu.
_Miguel: ah que droga, eu... eu... preciso ter ele mas, ao mesmo tempo eu não preciso ah oque ta acontecendo comigo, eu machuquei ele e ele a mim, oque eu faço.
Então sinto alguém me toca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.