Então depois daquele dia lá estava eu me arrumando para ir para escola eu já estava atrasado então só pego minha mochila uma maça e vou, andando encontro João meu grande amigo.
_João: oi.
_Miguel: olá tudo bem?
_João: sim e vc?
_Miguel: eu sim to bem.
_João: como foi passar o final de semana com seu namorado?
Na mesma hora eu coro.
_João: ei não me olha assim ta, aliás eu disso por conta de que fui na sua casa mas sua mãe me disse que vc foi passar o final de semana com Douglas.
_Miguel: ahh serio é... por que vc foi me procurar?
_João: por que eu soube que Luis que te dar uma surra na frente da escola inteira, na hora do recreio.
_Miguel: OQUE MAS QUE MERDA!!! QUANDO ELE VAI ME DEIXAR EM PAZ.
_João: sei lá mas eu vou falar com a Larissa para resolver isso.
_Miguel(pensamento): mas que estranho que relação ele tem com ela? - O João que relação vcs dois tem?
O mesmo fica sem resposta ai resolver falar.
_João: olha chegamos na escola, vamos entrar.
_Miguel: ok.
Então entramos, ao chegar lá vejo o Douglas junto de seu amigo Jisso e junto dos meus.
_Niele: ahh oi vcs já chegaram?
_Miguel: sim.
Quando eu disse isso Douglas não fez uma cara muito contente, acho que estar com ciúmes de me ver chegando com João.
_João: oque foi Douglas, agora eu e Miguel somos um parasita que vc que destruir?
O mesmo disse isso tocando na cintura do menor, Douglas com raiva puxa o braço de Miguel e vai andando com ele.
_Mirella: mas oque foi isso?
_Jisso: eu também me pergunto amor.
_Niele: João vc sabe de alguma coisa que nós não sabemos?
João apenas não fala nada e sai.
_Niele: mas que porra ta acontecendo?
Então enquanto Douglas puxava meu braço ate o banheiro masculino, eu o seguia de boca fechada, ele entra comigo e me prende na parede, começa a me olhar atentamente com aqueles olho parecia que eu era sua presa.
_Douglas: quero vc longe daquele idiota!
_Miguel: não o chame assim ele é meu amigo.
_Douglas: mas que merda oque vc quer com ele?
_Miguel: não quero nada apenas sua amizade.
_Douglas: ele sabe que vc é meu certo?
_Miguel: não se preocupa ciumento agente é só amigo.
O mesmo pega meu braço com força.
_Miguel: ai isso ta doendo.
_Douglas: me escuta o João tem cara de gente boa mas vc não o conhece bem.
Na mesma hora saímos, fiquei me perguntando o por que daquela pergunta então fomos para a sala eu vejo o maldito dos infernos entrando sim Luis, ele fez uma cara que sim hoje eu apanho em seguida vejo Nicolau entrar junto o mesmo se sentar perto de mim, ao olhar a cara de Douglas acho que vai ter mas uma briga pra completar.
_Nicolau: oi tanpinha.
_Miguel: se enxergar seu idiota.
_Nicolau: oque foi vc foi obrigado agora me tratar mal por conta de seu namoradinho?
Na mesma hora que queria bater era eu.
_Miguel: para seu caso eu e Douglas estamos muito bem, e não eu posso falar com quem eu quiser.
apenas reviro os olhos.
_Nicolau: ksksks meu deus vc não mudou nada mesmo continua o mau educado como sempre.
_Miguel(pensamento): mas que raiva vai tomar no OLHO DO SEU... A DEUS NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM ESSA PRAGA.
Então a aula começa e pra completar o professor resolveu fazer um trabalho em grupo para fazer em casa, e já estava escolhendo as duplas. Douglas não caiu comigo sim um tal de Gabriel que era seu amigo.
_Professora de Historia: e por ultimo Miguel e Nicolau.
_Miguel: OQUEEEEEEEEEE!!! -todos os olhavam.
_Professora: que é isso em? agora a sala é sua pra vc ter direito de gritar?!!
_Miguel: professora me desculpa mas isso tem que estar errado eu...
_Professora: fecha o bico e vamos começa.
A aula acaba e ouso uma voz me chamar.
_Nicolau: anão vamos fazer o trabalho na minha casa.
Douglas ao ouvir isso já vem andando em direção a ele.
_Douglas: vc tenha respeito seu idiota e não ele não vai na sua merda de casa.
_Nicolau: ksksks isso é incrível, ohh Miguel vc diz que manda em si mas parece que não, e seu idiota eu não vou tirar a virgindade do amor da sua vida primeiro que vc ok?
Douglas já estava preparado para dar um soco nele mas Miguel interrompe.
_Miguel: então gente nada e necessário resolver na brigar.
_Nicolau: sim vc tem razão mas, se o Miguel quiser ficar comigo eu não tenho culpa ok. - O mesmo da um sorriso malicioso.
_Douglas: ksksks MAS QUE PORRA MESMO! ACHA OQUE QUE PODE FALAR DESSE JEITO COM MEU NAMORADO? SEU DESGRAÇA. - O MESMO AGARRAVA A GOLA DE SUA CAMISA.
Miguel interrompe novamente.
_Miguel: então é g-gente va-vamos nos acalmar ok vamos Douglas.
Então Douglas o obedece, os dois sai e Nicolau só ficou rindo daquela situação, Douglas estava explodindo de raiva ate que os dois chegam no refeitório, enquanto os dois conversavam Miguel sente alguém o puxa e o jogar no chão.
_Luis: ksksks é hoje que vc apanha seu viado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.