Então João leva a Larissa e coloca ela contra a parede e olha fixamente nos olhos dela.
_João: por que merda vc falou aquilo?
_Larissa: por que eu quis e eu posso.
_João:que merda eu não acredito que vc falou isso vc não pode simplesmente fala na frente de todo mundo que eu gosto de vc.
_Larissa: então vc realmente gosta de mim?
_João: sim eu gosto.
_Larissa: ouu então tira o cavalinho da chuva por que todos que gostam de mim sempre é uma perda de tempo, na verdade todos que gostam de mim é uma perda de tempo sempre é.
_João: Larissa não fala isso ta vc é incrível ta.
_Larissa:não não eu não sou eu só pareço por que as pessoas conhecem essa Larissa não a verdadeira.
_João: então revela essa verdadeira Larissa.
_Larissa: ksksks vc estar louco só pode cala a MERDA DA SUA BOCA AGORA SAI DA MINHA FRENTE PORRA.
Então Larissa sai e João não fala nada só fica pensando por que ela faz isso ele sabia de todas as merdas que ela fazia ele sempre tentava fazer ela para mas ela nunca parou.
Então a aula começa e Miguel ficava pensativo e não conseguia para de pensa no que Larissa disse para ele, ate que o professor fala.
_Professor de historia: QUE LINDO NÉ MIGUEL NO OUTRO MUNDO NÉ.
_Miguel: me desculpe professor.
_Professor: ENTÃO SERA QUE POSSO PERGUNTAR ALGO A VC.
_Miguel: sim pode.
_Professor: vc acha que ficar pensando e pensando vai te ajudar em algo? por que em vez de pensar tanto vc só faz ham.
_Miguel: sim.
_Professor: então espero que isso não se repita-se mas.
_Miguel: sim não ira.
_Douglas (pensamento): por que ele estar assim oque aconteceu com ele?
Quando a aula termina o Jisso vai falar com Douglas.
_Jisso: oi Douglas eu quero falar uma coisa com vc.
_Douglas: sobre oque?
_Jisso: vc e a Larissa estão namorando?
_Douglas: OQUEEEE DEUS ME LIVRE E POR QUE VC TA PERGUNTANDO ESSA MERDA EM?
_Jisso: NOSSA CALMA NÃO É PRA TANTO A LARISSA TAMBÉM NÃO É O MONSTRO, sabe ela é legal mas eu prefiro a minha namorada ahhh a Mirella é tudo pra mim.
_Douglas: que merda eu não perguntei sobre sua vida amorosa vai logo me responde.
_Jisso: ai ta é por que ela velho hoje antes de começa a aula e empurro o João no chão e deu um tapa na cara de Miguel e gritou com ele dizendo que havia beijado vc na frente de todo mundo.
_Douglas: mas que merda eu não to acreditando nisso
_Jisso: pois acredita.
_Douglas: cala a porra da boca ta tchau.
_Jisso: NOSSA NÃO SEJA GROSSO COMIGO ASSIM, CADE ELE NOSSA JÁ FOI.
Douglas havia ido atras de Miguel para explicar tudo ate que acho ele mas o Luis estava perto dele então Douglas mando uma mensagem para ele ir para o banheiro.
_Miguel: Douglas onde vc ta.
imediatamente alguém o puxa e coloca Miguel contra a parede.
_Miguel: Douglas.
_Douglas: shhh silencio olha o Jisso me disse oque aconteceu e oque a Larissa disse pra vc eu vou contar tudo oque aconteceu ta.
_Miguel: ok.
Então Douglas conta tudo oque aconteceu.
_Douglas: então foi isso.
Miguel estava pensativo quando o professor dele havia falado aquilo.
_Miguel: ok então.
_Dougla: ok é ta tudo bem Miguel.
_Miguel: é Douglas vc quer tomar sorvete comigo?
_Douglas: oque?
_Miguel: se vc quiser nos podemos ir para a praia também.
_Dougla: OQUE???
_Miguel: ei fala baixo então oque vc acha?
_Douglas: ok então.
Miguel solta um sorriso estava super feliz.
_Douglas: vc ta feliz que lindo sorriso o seu então o caso da Larissa ta tudo né.
_Miguel: sim ta tudo bem eu não ligo alem domas vc já me disse que não gosta dela então acho que não devo me preocupar então te vejo 3 horas da tarde?
_Douglas: ahh sim.
_Miguel: então eu vou sair primeiro ate lá.
Douglas ficou muito feliz e não consegui parar de sorri a mesma coisa foi com Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.