_Luis tanpinha não vai falar comigo saiba que é o sonho de muitas pessoas para falar comigo.
_Miguel (pensamento) : idiota só se acha mas que merda.
Luis com raiva de Miguel não o responder então segurou seu pulso com muita forte.
_Miguel: EI SEU BASTARDO ME SOLTA VC NÃO TEM ESSE DIREITO.
_Luis: ahh tanpinha vai se fuder vc tem o direito de ficar calado.
_Miguel: EI ME SOLTA AGORA.
Então Luis o leva ate o banheiro masculino e se tranca com ele dentro do banheiro.
_Miguel: que merda vc pensa que ta fazendo eu vou gritar seu idiota.
então luis cala a boca dele o beijando.
_Miguel; humm para hum PARA.
então Miguel consegue o empurra ele contra a parede.
_Miguel: que merda vc ta fazendo? não me diga que vc é gay?
_Luis: ksksks que merda idai se eu for qual o problema ? vc também não é?
_Miguel: deixa eu sair
_Luis: não mesmo é bom vc ficar de boca fechada se não vou socar sua cara, então meu primo te viu um dia e te reconheceu e me disse que vc brigava muito e era expulso das escolas direto não é agora o por que vc brigava vamos ver sera por que ele começou gostar do melhor amigo ai ele falou para todo mundo que vc era gay sera que esse é o motivo vc pode me responder?
_Miguel: me deixa em paz agora eu já vou sair licença.
_Luis: ksksks se eu fosse vc não saia.
_Miguel: então me fala oque vc quer pra ficar com a merda da boca fechada?
_Luis: isso mesmo assim que os negócios devem ser vc não acha?
_Miguel: logico que não isso é igual a vc me suborna e fala logo oque caralhos vc quer?
_Luis: então é o seguinte a historia que a Larissa conta que eu trai ela é mentira.
_Miguel: COMO ASSIM MENTIRA?!!?
_Luis: CALA BOCA!!! só ouça oque vou falar então ela me disse que tava gostando do Douglas então ela pediu que eu fizesse isso antes que vc pergunte o por que e por conta de que eu amo muito muito ela amo ela desde que vim ela pela primeira vez por conta disso eu só quero ver ela feliz ela quer ficar com o Douglas pelo visto vc gosta dele né seu merdinha então por eu saber o seu segredo vc vai parar de ser amigo dele é isso que peso e nem tente falar com ele escondido ou algo do tipo quero que essa merda que vc chama de amizade acaba.
quando Luis disse aquilo mando Miguel sai Miguel só queria chorar mas seguro o choro é só chorou de tristeza por dentro Miguel pega seu celular e procura o número do Douglas ele olhava a foto dele e começou a chorar pois não conseguiu segurar o choro ele então ele o bloqueia na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.