Douglas queria descobrir o por que Miguel não queria ser seu amigo então ele tento ter vários ter algumas ideias para descobrir então se lembra que Luis estava o pertubando então Douglas resolveu ficar seguindo Luis no próximo dia para descobrir, então o fim das aulas acabam e todos vão para sua casa então Douglas resolver também seguir Miguel para ver oque poderia acontece enquanto seguia ele, percebe que Luis e seus amigos foram falar com Miguel então ele fica mas escondido para não perceberem Douglas estava muito nervoso com oque poderia acontece então ele fica queto para conseguir ouvir a conversa deles.
_Luis: oi tanpinha como vc ta em?
_Miguel: eu to bem oque vcs querem.
_Luis: tanpinha tanpinha olha pra mim.
Luis da um soco na cara de Miguel o deixando cair no chão e fazer ele começa a chorar. Douglas já ia lá mas ele queria descobrir a verdade .
_Miguel: para para por favor e diz oque vc que?
_Luis: ohhh tanpinha não chora então eu vi vc conversando com o Douglas sem minha permissão então vc ta desobedecendo eu hum cachorrinho chorão.
_Miguel: não eu não desobedeci vc eu sempre falo pra ele me deixa em paz como sempre faço então vc e a Larissa devem estar super felizes agora né agora me deixa em paz.
_Luis muio bem ate mas tanpinha.
Então Douglas ficou se perguntado como assim a Larissa e Luis estavam fazendo isso então ele iria continua ate descobrir oque estava por trás então seguiu Miguel ate sua casa pra saber se iria ficar tudo bem com ele, Miguel chegando em casa.
_Miguel: oi mãe.
_Mãe: FILHO VEM AQUI AGORA !!!
_Miguel: MÃE OQUE TA ACONTECENDO ???!
_Mãe: SUA AVO NÃO TA RESPIRANDO CHAMA AMBULÂNCIA AGORA!!!
Então Miguel foi abrindo sua bolsa e pegou seu celular e ligou alguns minutos a ambulância chega levam a avo de Miguel, Mãe e Miguel entram no carro para irem ao hospital chegando lá Miguel e sua Mãe tinham que esperar para terem noticias.
_Migue: Mãe a vovô vai ficar bem né?
_Mãe: ééé CLARO FILHO A MAMÃE VAI FICAR BEM.
Então Mãe de Miguel continuo com esperanças mas Miguel não estava com esperanças de sua avo sai de lá Miguel não estava pronto para deixar sua avo ir ele queria ter o nível de esperança que nem sua mãe mas ele não tem mas desde que seu pai morreu. Então o tempo se passou e o medico veio para dar noticias da avo de Miguel, mas Miguel quando viu a cara do medico percebeu que as noticias não eram boas.
_Doutor: eu ...
_Mãe: sim EU TENHO CERTEZA QUE MINHA MÃE ESTAR BEM CERTO DOUTOR.
_Doutor: senhora não tenho noticias boas ...
_Mãe: que como assim doutor acho que tem um engano minha mãe ta fazendo o tratamento perfeitamente.
_Doutor: minha senhora eu sinto muito fizemos de tudo para salvar a vida de sua mãe mas ela veio a falecer.
A mãe de Miguel cai no chão e começa a chorar.
_Miguel: MÃE NÃO NÃO CHORA POR FAVOR EU SINTO MUITO PELA VOVÓ POR FAVOR NÃO CHORA.
Miguel começa a chorar e se sentir como da primeira vez que seu Pai os deixaram então depois de se acalmarem eles ligam para os parentes para organiza para o funeral e o enterro Miguel quando começava a chorar não conseguia para então ele não parava de chorar ele ficou muito triste por sua avo mas ele ficou mas triste por sua Mãe pois avo dele era a Mãe dela e ela a amava tanto era sua companheira para tudo em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.