Então eu estava tomando meu café e ajeitando as coisas para minha apresentação de trabalho, ate ouvir alguém me chamar, eu me viro.
_Mathias: oi Miguel.
_Miguel: ah olá Mathias.
_Mathias: oque esta fazendo?
_Miguel: ah eu estou ajeitando algumas coisas do trabalho de aula, que terá hoje.
_Mathias: vamos juntos a faculdade?
_Miguel: sim.
Então fomos ate ele falar algo.
_Mathias: então Miguel vc vai estar livre no final de semana?
_Miguel: eu? sim, estarei livre.
_Mathias: então vamos sair?
Eu fico vermelho na hora.
_Mathias: ksksks, alguém já disse que vc é lindo com as bochechas rosadas?
Ele toca em meu rosto, mas eu ando para traz de nervoso.
_Miguel: é então é... por que não né? s-sim e-eu aceito.
_Mathias: fico muito feliz(sorrindo).
Então fomos, chegando lá vejo meus amigos e faço referência de despeço e vou.
_Eduarda: hmm estava conversando com o Mathias?
_Miguel: é-é e-eu? sim.
_Alice: já digo que shipoo.
_Erick: eu também.
_Miguel: QUE? gen-gente eu já disse é na-nada de namoro.
_Enzo: sei, mas gente vamos logo?
_Miguel: SIM VAMOS!!!
Então saiu todo envergonhado indo super rápido, ate que não percebo que uma coisa muito importante minha, cai.
Com Douglas.
Esta vamos andando indo em direção a faculdade, ate que vejo uma pulseira no chão, eu me agacho e me lembro de algo.
_Jisso: ohh Douglas oque vc faz ai parado vamos.
_João: vamos Douglas!
_Douglas: já to indo vão na frente.
Então eles vão, eu saiu de lá e fico sentado no chão encostado de uma arvore.
_Douglas: nossa mas é igual que eu dei para o Miguel, ele ficou tão feliz.
No passado.
Miguel disse que eu não poderia entrar no quarto que ele iria fazer uma surpresa pra mim, ate que escuto ele me chamar, eu entro e não tinha ninguém ate que me viro e vejo o Miguel jogando confete em mim.
_Miguel: SURPRESA!!!
Eu o vejo com uma camiseta minha que ficou super grande nele e só de cueca, fico sem reação.
_Miguel: oque foi? não gostou?
_Douglas: NÃO NÃO É ISSO, EU S-SÓ FIQUEI SU-SURPRESO!!!
_Miguel: surpreso? então vc não gostou(desanimado).
Ele abaixa sua cabeça e vou em sua direção.
_Douglas: ei olha pra mim.
Então ele levanta sua cabeça, então dou um selinho nele.
_Douglas: eu amei sua surpresa.
Então menor já me da um sorriso, fica nas pontas dos pés com seus bracinhos em volta do meu pescoço.
_Miguel: Mu vc é muito fofinho!
Fico feliz e exitado com suas palavras, e o jogo na cama.
_Miguel: Mu oque vc ta fazendo?
_Douglas: apenas aproveitando meu presente.
Então abro os botoes da camisa e fico beijando seu corpo, começo a belisca seus mamilos.
_Miguel: hmm pa-para eu vou e-eu...
Então toco em seu membro.
_Douglas: acho que alguém acordou.
O mesmo fica corado, então começo a tirar minhas roupas e ele apenas observando, pego a caixa de preservativo e já retiro uma e coloco em meu membro, tiro apenas sua cueca.
_Miguel: v-vc não aaahhh, não vai tirar a minha ca-camiseta?
_Douglas: não vc estar muito bonito assim.
Então começo a o masturbar, ele só gemia então eu o preparo depois eu coloco meu membro nele.
_Miguel: Do-Douglas vai devagar.
_Douglas: ta meu pequeno.
Então eu vou devagar, então começo ir mas rápido.
_Douglas: humm ai isso é muito bom.
_Miguel: AHHHH.
_Douglas: acertei no local é?
_Miguel: s-sim.
Então eu começo a estocar em seu ponto, depois de um tempo eu gozo e ele também, após termina e me deito no lado dele e o abraço acariciando seus cabelos lisos.
_Douglas: vc é tão lindo.
Ele levanta sua cabeça e faz um bico.
_Miguel: não não só, vc é mas.
Então ele me diz isso ficando em cima de mim deitado em meu peito.
_Douglas: Mochi.
_Miguel: sim?
_Douglas: tenho algo pra te dar também.
_Miguel: oque?
Então ele fica sentado na cama com as pernas cruzadas, eu abro a gaveta e pego a pulseira.
_Douglas: isso.
O Mochi fica todo sorridente e me dar um braço, depois eu coloco em seu pulso.
_Douglas: pequeno isso não é um simples pulseira, eu quero que vc me prometa que nunca vai perde isso.
_Miguel: por que isso Douglas?
_Douglas: sabe é para quando vc olhar a pulseira, e pra vc lembrar da girafa aqui.
Miguel fica emocionado e começa a chorar então apenas o abraço, então desfazemos o abraço ele fica com seu rosto perto do meu e me da um selinho.
_Miguel: Mu eu não preciso de uma pulseira pra lembrar de vc, eu te amo muito.
Fico corado e eu o abraço e o beijo.
Voltando ao presente.
_Douglas: boas lembranças meu pequeno.
Então ouso alguém me chamar e me viro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.