Depois daquela nossa noite eu acordo e vejo o Douglas dormindo do meu lado, eu dou um leve sorriso e me levanto vou ao banheiro tomo meu banho faço minhas necessidades e minhas higienes, visto minha roupa e escrevo um bilhete deixo na mesa que tinha no seu quarto e vou embora de seu apartamento. Depois de chegar em casa eu troco de roupa tomo meu café e vou trabalhar pois hoje era domingo.
Com Douglas.
Eu acordo sem o Miguel do meu lado me levanto e vejo um bilhete na mesa, eu pego e começo a ler.
Bilhete do Miguel.
_Miguel: OI MU tudo bem? espero que sim, então hoje tive que sair cedo por conta do meu trabalho, eu espero que vc fique bem te amo muito... ah me esqueci de algo, diga a Jisso que ele vai conseguir ser feliz tchau te amo.
_Douglas: também te amo (sorrindo).
Então me levanto e vou tomar meu banho, após termina eu me visto e vou preparar o café, enquanto fazia vejo o João e o Jisso descendo.
_Jisso: ah que ressaca do caralho.
_João: quem mando vc beber muito.
_Douglas: o Miguel disse que vc ira ser feliz Jisso.
Ele se senta na mesa.
_Jisso: sinceramente acho muito difícil.
_Douglas: pega isso.
Então dou uma bebida para ele.
_Jisso: oque é isso, parece bosta de galinha.
_Douglas: ksksk é uma receita, pra curar sua ressaca.
Então ele bebe.
_Jisso: coof coof coof, VC QUER ME MATA PORRA?
_João: ksksks vc tinha que ver sua cara, parecia o kiko com as bochechas grandes.
_Jisso: ahh vai se catar vai, mudando de assunto vc e o Miguel voltaram.
_Douglas: sim (sorrindo).
Jisso pula da cadeira fazendo uma dancinha estranha.
_Jisso: ESSE É MEU GAROTO!!!
_João: para com isso, em vez de trazer felicidade vai trazer desgraça ksksksks.
Então Jisso da um bicudo em João.
_Jisso: cala sua boca, vc nem namora.
_João: quem disse que eu não namoro em?
_Douglas: quem é a vitima agora?
_João: nada disso, agora eu quero algo serio eu não vou mas magoa os sentimentos de ninguém, to cansado de vim meninas dizendo que querem ficar comigo, sabe tem uma menina na faculdade que se chama Lisa, ela é meio metida nerd ela estuda pra caralho e ela sempre fica nervosa comigo por perto, pra falar verdade eu to gostando muito dela ela é tailandesa.
_Douglas: humm agora vc ta apaixonado?
_Jisso: João apaixonado nossa, mas vc ta certo só não quero ficar de vela.
_Douglas: para de falar isso Jisso, aqui tem tantas coreanas que vc ira se apaixonar por uma.
_Jisso: ta eu quero me apaixonar mas que a pessoa sinta o mesmo por mim.
_João: ué? vc tem que ser que nem eu, vc tem que fingir que não quer nada ate ela quere algo com vc, brinca um pouco com os sentimentos dela vc pode fisga bem fácil, agora se vc já se entregar de primeira ai ela vai embora, vc tem que se fazer de difícil meninas amam uma brincadeira.
_Jisso: acho que vc ta certo eu vou fazer isso.
Ate alguém aperta na campainha da casa, Jisso vai abrir.
_Luna: oi Jisso sera que eu posso falar com o Douglas?
_Jisso: sim entrar.
_Douglas: jisso quem... Luna.
_Luna: oi Douglas sera que eu e vc podemos falar a sós.
_João: oque vc fez pra minha prima?
_Luna: não foi nada primo, é um assunto particular.
Com Miguel.
Eu estava no intervalo ate.
_Caitana: Miguel tem alguém querendo falar com vc.
_Miguel: quem... Mathias?
_Mathias: oi Miguel, sera que vc tem tempo da gente falar sozinho?
_Miguel: é sim, gente eu já volto.
Então fomos para uma lanchonete perto do meu trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.