Depois de tudo aquilo Hoje em dia tenho 20 anos e estou fazendo minha faculdade na coreia do sul, sabe que tal eu conta um pouco oque aconteceu ate eu chegar aqui, então eu e o Douglas não nos falamos desde aquilo que eu disse a ele, no começo foi muito difícil eu só sabia chorar mas decidi seguir minha vida eu só tive o Douglas de namorado em minha vida, sabe o Jisso disse que eu era muito inteligente e que talvez eu pudesse conseguir uma bolça nas melhores faculdades da Coreia e deu certo eu consegui, eu moro atualmente sozinho Minha mãe esta morando na Inglaterra em Londres agora eu moro em seul a capital da Coreia, aqui é super divertido eu moro em um apartamento não muito grande, eu trabalho em uma empresa de tecnologia eu ganho um bom dinheiro, eu tenho vários amigos e sou assumido todos sabem da minha sexualidade, todos são super gentis comigo mas tem um porem, ainda eu amo o Douglas.
Minha vida nunca mas foi a mesma continua uma merda, eu e meu pai cortamos os restos de laços que tínhamos, soube que ele se casou e tem um filha de 2 anos eu nunca vi ela por que meu pai sente nojo de mim e quer distancia de mim ele pagava minha pensão mas agora tenho 21 atualmente, eu entrei na faculdade mas sai, mas minha mãe queria que eu fizesse então resolvi tentar o Jisso me chamo para mora na coreia junto dele eu aceitei, eu escrevo algumas musicas e aposto no youtube teve duas que fizeram bastante sucesso, eu sou uma pessoa mas afastada agora, eu não quero que ninguém goste de mim eu não quero ver ninguém sofrer, eu ultimamente tenho sonhado muito com o Miguel dele voltando para ficar comigo eu gosto de sonhar isso mas sempre que eu acordo ele não ta lá, eu o amo e sempre vou o amar mas acho difícil o ver de novo, nessa hora eu estou no aeroporto da coreia esperando o Jisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.