então a pessoa era Larissa que da um oi para eles.
_Larissa: olá meninos.
_Jisso: oi Lari.
_Larissa: oi Douglas.
Douglas não responde e Jisso percebe que o clima fica estranho é começa a falar.
_Jisso: ahh ksksks então que tal nós irmos para salas juntos.
Então eles vão juntos e nenhum deles falam então Jisso começa a falar.
_Jisso: então gente ksksks então gente vcs dois ainda estão brigados?
_Larissa: NÃO.
_Douglas: SIM.
_Jisso: então ksksks gente vcs são amigos não podem ficar brigados.
_Douglas: AHH SERIO VC VEM FALAR DE AMIZADE COM ESSA DAI QUE A UNICA COISA QUE SABE FAZER É MENTIR SERIO?
_Larissa: nossa ele continua como sempre mentindo e me tratando mal agente poderia ser namorados mas não ele me trata mal.
_Douglas: KSKSKS AHH SERIO NAMORADOS SÓ SE FOR NO DIA DO SÃO NUNCA KSKSKS NÃO ME FAÇA RIR.
Então Douglas com raiva vai embora e Jisso grita o seu nome mas ele não liga.
_Jisso: Larissa me desculpa serio eu garanto que quando essa raiva passar vcs vão ser ótimos amigos ou talvez ate outra coisa.
_Larissa: assim eu espero Jisso.
então eles vão para sala Douglas ver Miguel sozinho de baixo de uma arvore então ele resolver ir lá para ver se ele fala com ele.
_Douglas: oi.
_Miguel: AHH LUIS ME DEIXA EM PAZ.
Miguel fala isso e olha e ver que era Douglas.
_Miguel: ahh é vc.
_Douglas: sim só eu não me diga que o Luis estar te enchendo o saco de novo?
_Miguel: ééé não é nada e alem domas minha vida não te interessa a vc.
_Douglas: sua vida sempre vai me interessa sempre.
_Miguel (pensamento): que merda por que ele fala isso eu fico todo envergonhado.
_Miguel: seu idiota a vida é minha tá sai daqui agora.
_Douglas: mas.
_Miguel: SAI DAQUI !!! QUE MERDA.
_Douglas: ta ta eu vou deixar vc sozinho só digo uma coisa tem algo que vc ta me escondendo eu sei disso e eu vou descobrir, fique sabendo que vc não vai sair facil de minha vida ta me ouvindo agora tchau.
_Miguel (Pensamento): que merda ele já ta desconfiando não posso deixar ele descobrir ai por que vc é assim em Douglas isso é estranho pra mim mas ao mesmo tempo não é.
Então Douglas caminhava e pensava em uma unica coisa.
_Douglas (Pensamento): que merda eu não quero a amizade dele eu quero muito mas que só uma amizade ai por favor Miguel não me deixa eu só quero isso de vc .
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.