Depois de tanto cantar e passar vergonha no karaokê, eu chego em casa sem ver o Douglas pois ele trabalha em um clube como cantor junto com uns caras que fazem rapper, eu nunca fui lá eu sei onde é o local mas nunca vou, então tomo meu banho me arrumo dou comida ao legochi e vou para o trabalho, hoje o dia foi bastante cansativo, eu chego em casa e nada do Douglas eu já estava ficando preocupado então decido me arrumar coloquei uma roupa bem bonita e coloquei meu brincos e fui, chegando lá vejo um segurança.
_Miguel: olá sera que posso entrar?
_Segurança: não.
Eu fiquei surpresa com a mal educação do segurança.
_Miguel: mas o meu namorado trabalhar aqui.
_Segurança: qual o nome dele?
_Miguel: Douglas.
O segurança já muda de expressão para uma mas amigável.
_Segurança: me de primeiro seu pertences ai vc pode entrar.
_Miguel: como posso confiar em vc?
_Segurança: por que aqui ninguém pode tirar fotos dos shows que tem lá dentro, se não me entregar não entrar.
Então resolvi arrisca a ser assaltado, entra no local tinha muita gente era lindo o local, eu vejo um pequeno bar no lugar então vou lá, eu me sento ate.
_Jack: olá.
_Miguel: oi.
_Jack: quer algo para beber?
_Miguel: não, é eu...
_Jack: eu sei, vc é o namorado do Douglas.
_Miguel: como vc sabe?
_Jack: muito simples nos trabalhamos juntos, aqui todos somos uma família, vai lá ver o show seu namorado ta arrebentando junto com o Jisso o joão e o Demes.
_Miguel: OQUE? o Jisso e o João cantam?
_Jack: ksksk sim vai lá vc vai perde se não for.
Então vou, chegando lá tava muito cheio de gente empurrando, ate eu ver, o Douglas ele tava lindo de mas cantando junto com o Jisso o João e o Demes que eu não sei nem quem é, ele tava perfeito ate ele me ver.
_Douglas: oi.
Ele fala oi para mim sem ninguém percebe e pisca pra mim, não vou mentir eu fiquei com o corpo quente e minhas bochechas queimando. Após quele show maravilhoso eu fico sentando conversando o Jack, ate o Douglas correr atras de mim e me pegar no colo.
_Douglas: vc gostou?
Seu cabelo esta completamente molhado pelo suor.
_Miguel: sim foi incrível, acho que vou vim mas vezes aqui.
_Demes: não vai me apresentar seu namorado?
_Douglas: ah sim.
Ele me coloca no chão pega na minha mão e sai me puxando ate ele.
_Douglas: Miguel esse é Demes e Demes esse é Miguel meu namorado.
_Demes: é um prazer conhece-lo.
Ele faz referência e eu também faço.
_Miguel: igualmente.
_Demes: seu namorado vivia sofrendo quando vcs não tavão juntos.
_Douglas: cala boca.
Fico meio triste na hora, depois disso fiquei sem falar muito com o Douglas quando chegamos em casa não falei nada e fui direto ao banheiro, eu tomava meu banho ate sentir ele atrás de mim.
_Miguel: oque vc ta fazendo aqui?
_Douglas: vc ficou muito pensativo depois que o Demes disse aquilo não foi?
_Miguel: eu... não eu não fique.
_Douglas: para de mentir pra mim, sabe que eu odeio mentiras.
Então me viro para ele.
_Miguel: vc sabe que eu também odeio, por que não disse que sofria muito por conta da nossa separação eu contei o quanto me afetou, ta na hora de eu ouvir sua vez.
_Douglas: sabe quando agente tava separado a melhor coisa que eu gostava de fazer era dormi, eu pedia a Deus para a noite chegar logo.
_Miguel: por que?
_Douglas: é por que quando eu dormia eu sempre tinha sonhos com vc, era bom sonhar com vc era tão real agente sempre ficava em um gramado cheio de margaridas e com uma arvore enorme no meio do campo, nos sonhos agente sempre brincava se beijava e fazia sexo, era muito bom, teve um que eu acordei no meu sonho com vc chorando pedindo para eu não te deixar...
Douglas não aguenta e começa a chorar, Miguel o abraça chorando junto.
_Miguel: Mu e-eu nunca vou te deixar, eu te amo (chorando).
_Douglas: eu também M-Mochi (chorando).
Depois daquele banho ficamos na cama abraçados, ele pega no sono e eu apenas o olhava adormecer acariciando seus cabelos.
_Miguel: Mu eu te amo durma bem (sussurrando).
Dou um selinho nele e adormeço no seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.