Então aquele dia de romance de Douglas e Miguel tinha acabado, então chega o ultimo dia de aula sexta feira Miguel não estava nem um pouco afim de ir nem muito menos Douglas, então os dois decidem ir pra ir escola juntos mas quando chegasse na entrada Miguel entra primeiro depois Douglas, Imediatamente Miguel foi em direção aos seus amigos.
_Mirella: oi Miguel vc já estar bem?
_Miguel: sim eu estou bem, só teve uns pequenos problemas só isso.
_João: ohhhh serio só foi um minusculo problema MINHA GENTE, NÃO FOI NADA AHH POR FAVOR MIGUEL TIRA ESSA QUE PAPO DE CRIANÇA MENTINDO.
_Miguel: eii fala baixo se não a escola inteira vai ouvir.
_Jisso: ksksks desculpa ta rindo Miguel mas, a escola inteira já sabe vc ta sento o sunto mas falado do momento.
_Niele: Miguel eu não queria falar nada não mas, isso verdade todo mundo só fala disso.
Miguel imediatamente percebe que todos só olhavam para ele.
_Miguel: mas que porra todo mundo ta olhando pra mim!
_Niele: sim exatamente mas Miguel aconteceu algo serio pra vc ficar daquele jeito ?
_Miguel: ééé então gente eu sei que vcs são meus amigos mas... eu...
Imediatamente Miguel sente alguém tocando em seu ombro atras.
_Luis: olá, olá minha gente então, eu quero dar uma palavrinha com o meu grande amigo Miguel né amiguinho.
_Miguel(pensamento): a que merda eu tropecei na batatinha, e essa batatinha é esse babaca ai deus acho que hoje eu apanho, já faz um tempo que não falo com esse babaca.
_Luis: então vamos.
Luis já puxava Miguel para dar uma palavrinha com ele como o mesmo disse mas, o João fala.
_João: fica longe dele seu babaca, hoje Miguel não pode pois temos um trabalho de aula muito importante então ele não pode.
_Luis: ahh tira essa acho que vcs, não vão querer saber algo importante do amiguinho de vcs estou certo?
_Miguel: então depois eu falo com vcs ate.
João puxa luis pra perto dele.
_João: sabe eu sei que vc ama a Lari mas sabe eu tenho muitas fotinhas dela que, acho que pode destruir a reputação dela eu não dormi com ela por conta de sexo mas sim pra proteger meu amigo, pois vc e ela não prestão agora deixar o Miguel em paz se não as fotos vão ser vazadas pra escola inteira.
Luis ao ouvir isso só queria soca a cara de João mas não podia fazer isso, então solta o braço de Miguel o mesmo sem entender nada só abraça João.
_Miguel: eu não sei oque vc fez mas, obrigado.
_João: nada tampinha vc sabe que pode conta comigo na hora que vc quiser.
Os outros amigos de Miguel sem entender só abraçam o pequeno junto com João, o horário bate e todos vão para suas salas João estava triste pois ele ainda gosta muito da Larissa mas ele percebe que com ela ele não pode ter nada, quando Miguel chega ver Douglas com seus olhos castanhas mas esverdeados ao mesmo tempo o pequeno decide ir lá e o abraça, as pessoas da classe acharam estranho no começo mas não ligaram.
_Douglas: Miguel vc não pode fazer isso se o...
_Miguel: aquele idiota não vai mas incomodar mas.
Douglas ao ouvir aquilo nem pergunta o por que só abraça, Nicolau entra e ver aquilo Douglas fica o olhando com muita raiva parecia que queria quebrar seus ossos por inteiros, Nicolau os encarar parecia que não estava gostando disso, Miguel se sentar em seu lugar e o ver dessa vez ele vai tentar manter a calma, então a aula começa e Nicolau não parava de encarar o menor.
_Miguel(pensamento): mas que meda oque que esse cara de bunda não para de me encarar oque ele quer um beijinho, mas que filho da...
O sinal bate e Douglas espera Miguel para irem juntos mas uma certa pessoa...
_Nicolau: Miguel quero falar com vc.
O mesmo segura o braço do menor e o puxar mas alguém não deixa o levar.
_Douglas: ele não vai com vc sai daqui.
_Nicolau: que eu saiba vc pode namorar ele mas, vc não manda nele então da o fora daqui.
Douglas já preparava sua mão parar dar um soco.
_Miguel: então eu acho que vc pode falar isso na frente do Douglas.
_Nicolau: mas eu...
_Miguel: mas PORRA NENHUMA DIGA O CARALHO QUE VC QUER, PRECISAMOS IR LOGO.
_Nicolau: ksksks ainda é o tanpinha mal educado.
_Douglas: o tanpinha mal educado vai ser um soco na sua cara se vc não falar oque vc quer?
Miguel não fica irritado como Douglas fala isso deixou o feliz.
_Nicolau: então vou falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.