_Nicolau: então eu sei do seu segredo Miguel e...
Douglas puxa a gola de Nicolau com muita raiva parecia que dali Nicolau não sairia com as pernas.
_Douglas: escuta oque eu vou ter falar, escuta com atenção pois eu não to nem um pouco afim de falar de novo eu to afim de te bater muito, vc fica longe do Miguel por que se não vc vai se ver comigo e sabe quando eu faço uma ameaça eu cumpro.
_Nicolau: Douglas né, seu nome estou certo? então eu não vou falar o segredinho de Miguel para ninguém ele sofreu muito na sua antiga escola, então eu só ia dizer que eu não vou contar pra ninguém só isso é que talvez possamos ser amigos de volta.
Miguel pede para Douglas o solta.
_Miguel: obrigado por me dizer que vai manter o isso em segredo Nicolau mas, eu não quero sua maldita amizade por que eu não preciso de lixo de fingimento, e espero que vc tenha se arrependido das merdas que vc fez no seu passado, vamos Douglas.
Então os dois sai e deixa o Nicolau sozinho, Miguel andava junto com Douglas mas o maior o puxa para um lugar que ninguém ia da escola, chegando lá o maior começa beija-lo as línguas dos dois estavam fazendo um festa grudadas, Douglas começa descer sua mão mas Miguel o bate.
_Douglas: AII ISSO DOEU!
_Miguel: ksksks bem merecido pervertido, então vamos deitar no gramado para ver o céu?
Douglas concorda com a cabeça os dois estavam deitados juntinhos olhando para o céu Miguel estava muito feliz então Douglas resolve fazer uma pegunta para Miguel.
_Douglas: Miguel como era seu pai?
Miguel fez uma cara nada agradável quando Douglas o pergunto isso.
_Douglas: é eu sei que vc deve estar impressionado com eu perguntando isso do nada mas, sabe eu tenho curiosidade e eu e vc estamos juntos agora eu quero conhecer mas vc mas... se vc não se sentir confortável não precisa falar.
_Miguel: não tudo bem é respondendo sua pergunta eu... meu pai era incrível, ele era super tipo SUPER gentil inteligente ate demais, todas as sextas- feiras ele me levava para tomar sorvete com ele o preferido dele era de menta, ksksks ele sempre pedia trés para tomar de uma vez ele era genial, cantava não tão bem mas fazer oque, quando minha Mãe ficava triste ele dançava com ela, era tão engraçado ele parecia um galinha dançando ele foi na minha formatura do quinto ano, foi tão incrível aquele dia ele me falou as palavras mas lindas que pude ouvir em minha vida que era nunca desista de seus sonhos filho, depois disso dois dias se passaram e ele havia morrido em acidente de carro.
Nessa hora uma lagrima escorre em rosto de Miguel Douglas enxuga com sua mão, e o maior o abraça na mesma hora. O tempo passa e a aula acaba Miguel após chega em casa da um oi para sua Mãe vai tomar seu banho e fazer suas higienes depois almoça, depois pega sua mochila e começa arrumar sua coisas para o dia seguinte pois
Douglas iria o busca junto de sua Mãe, Miguel estava muito ansioso. O dia chegar Miguel estava na porta da frente de sua casa o aguardando, da um tempo e o maior chega acompanhado de sua Mãe e outra pessoa._Douglas: oi vc ta bem Mochi.
_Miguel: ééé sim estou.
Miguel entrar no carro.
_Lois(Mãe de Douglas): OLA GENRO.
Na mesma hora Miguel fica sem entender nada, do seu lado tinha uma menininha com um vestido de princesa super fofo.
_Lois: genro é sua cunhadinha, eu sei uma gracinha como a Mãe.
_Miguel(pensamento): tal Mãe tal filho os dois se acham mas que merda sera que a Mãe de Douglas já sabe?
Então a Lois da a partida do carro e começa a falar.
_Lois: então Miguel quantos anos vc tem?
_Miguel: eu tenho 15.
_Lois: nossa super novo.
_Douglas: logico Mãe estudamos na mesma escola.
_Lois: olha como fala com sua Mãe menino! Lalina fala alguma coisa.
_Lalina: oi cunhadinho tenho 6 aninhos.
_Miguel(pensamento): AII MEU DEUS QUERO COMER ESSAS BOCHECHAS GORDINHAS!!!
_Miguel: oi Lalina como vc estar?
_Lalina: eu estou bem e vc?
_Miguel: eu sim estou bem.
Então finalmente depois de tantas conversas chegamos ao nosso destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.