então Douglas estava só encarando Nicolau ate que começa incomoda o mesmo.
_Nicolau(pensamento): mas que filho da puta, quando esse idiota vai parar de olhar para mim mas que merda.
Ate que o sinal bate Douglas foi na enfermaria perguntar onde Miguel estava e disseram que já havia ido embora, o mesmo confuso então resolve mandar mensagem ao menor mas nada de respostas, Douglas já estava se estressando e querendo saber oque estava acontecendo com o seu pequeno, então Douglas resolver ir para a casa de Miguel, mas enquanto isso com o mesmo.
_Mãe: Miguel a quanto tempo que vc esconde isso de mim?
_Miguel: já tem um ano Mãe.
_Mãe: por que escondeu de mim?
_Miguel: eu... fiquei com medo.
_Mãe: por que vc ficou com medo?
_Miguel: fiquei com medo de como m vc poderia agir.
_Mãe: vc achou que eu faria oque?
_Miguel: eu...
_Mãe: vamos me diga, oque vc achou que eu faria? rá que iria rejeitar vc é isso?
_Miguel: não eu...
_Mãe: admita que vc achou que isso iria acontece, então eu te digo oque vai acontece eu vou ter aceitar da maneira que vc se destacar a ser e não eu não vou ter rejeitar, pois vc é meu filho.
Nesse momento a Mãe de Miguel o abraça e começa a chorar.
_Miguel: Mãe não chore.
_Mãe: filho_ soluça_porque vc não me contou desde o inicio eu nunca poderia rejeitar a única pessoa que tenho.
_Miguel: me_soluça_ ME DESCULPA MÃE EU SOU IDIOTA ME DESCULPA, OBRIGADO OBRIGADO MÃE POR SER VC TE AMO.
Então passou alguns segundos eles naquela posição ate que resolve conversa mas um pouco Miguel conta tudo do seu passado depois de tantas conversas e choros eles ouvem alguém tocar na campainha da casa Miguel resolve atender.
_Miguel: Douglas oque vc faz aqui?
_Douglas: eu... queria saber como vc estava.
Então Miguel manda Douglas entra Mãe de Miguel o ver então resolve fazer uma pergunta ao maior.
Mãe: Douglas vc namora meu filho?
na mesma hora Miguel fica vermelho de vergonha.
_Miguel: MÃE QUE MERDA DE PREGUNTA AI MERDA DE PERGUNTA É ESSA?
_Mãe: Miguel nem venha esconder coisas de mim,eu já sei da sua sexualidade então não esconde nada de mim.
Apos Douglas ouvir aquilo resolve falar a verdade.
_Douglas: sim nos estamos namorando.
_Miguel: QUE MERDA VC ESTAR FALANDO DOUGLAS!!!
_Douglas: ué ela não já sabe a verdade então acho que ela tem direito de saber se nos namoramos.
_Mãe: então já que vcs namoram quero saber se isso pra vc Douglas é só uma diversão, ou algo serio com meu filho.
_Douglas: senhora seu filho é alguém que estou sentido algo muito especial então eu garanto que oque nos temos não é uma besteira.
Apos Douglas falar isso a mesma fica feliz de ouvir isso de seu genro então Miguel chama Douglas para seu quarto.
_Miguel: ai que merda Douglas não era necessário vc ter dito que estamos namorando.
_Douglas: para de se preocupa com isso mochi uma hora outra ela saberia.
Então Douglas começa a beijar Miguel depois de uns segundos de beijos os dois param para pegar ar para respirar Miguel percebe que Douglas quer fazer algo a mas e já o empurra.
_Miguel: pervertido!
_Douglas: não vai me dizer que vc não gosta disso?
_Miguel: vai a merda ta a minha Mãe estar em casa.
_Douglas: ok mas eu quero falar de assunto com vc.
_Miguel: que assunto?
_Douglas: vc conhece o novo garoto da escola me disseram que o nome dele é Nicolau igual da pessoa que te fez muito mal, então eles são a mesma pessoa?
Miguel tentar mudar de assunto pois percebeu que Douglas queria soca a cara dele.
_Miguel: então sabe vamos falar do fim de semana Mu.
_Douglas: não mude de assunto Miguel me falar.
_Miguel: Mu promete que não vai fazer besteira por favor.
_Douglas: então é ele né, eu sabia desde o inicio não gostei dele, aquele idiota que ele nem se atreva machucar vc por que se não...
_Miguel: MU NÃO FALE BOBAGEM TA?
_Douglas: só me promete uma coisa Miguel, fique longe dele eu vou ter proteger daquele idiota.
_Miguel: ta Mu eu prometo.
Imediatamente Douglas da um beijo em Miguel, Douglas começa desce sua mão e começa imprensa sua perna no membro de Miguel.
_Miguel: ahh para por favor minha Mãe ta aqui.
_Douglas: ta eu paro mas que merda isso, não vejo a hora do final de semana vim logo.
_Miguel(Pensamento): mas que merda por que parece que eu sou sua presa parece que ele quer me come por inteiro_ ok vamos assistir um filme.
Então os dois vão assistir abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.